WhitePump Postado Dezembro 17, 2014 às 14:29 Postado Dezembro 17, 2014 às 14:29 Manin não se baseia tanto em números não, manda tudo pra dentro e boa! Eu no seu lugar jogaria mais coisa ainda na barriga! kkkkk abs
BrunoSudan Postado Dezembro 17, 2014 às 15:04 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 15:04 (editado) n entendi oq vc quiz dizer, mas vlw. to pensando ja no primeiro, mas n disponho de muita grana, então testo sem chance por causa de Ia exames etc. me sobraram diana e oxan, diana achei barata mas não sei se vale a pena, no mais vo continua pesquisando sasporra. E sei la fiquei com medo de nao gostar do results entendeu rsrsrs seu shape ja tem um nivel alto hehe Manin não se baseia tanto em números não, manda tudo pra dentro e boa! Eu no seu lugar jogaria mais coisa ainda na barriga! kkkkk abs Se fala mais coisa na barriga e mais rango ou mas veneno kkkkkkk,se for veneno vou jogar clembuta em janeiro, e estou com dyma burn e caffeina tmb Editado Dezembro 17, 2014 às 15:04 por BrunoSudan
WhitePump Postado Dezembro 17, 2014 às 15:11 Postado Dezembro 17, 2014 às 15:11 Eu falo comida mesmo, mandando um bulk bem limpinho com muita prot + aeros constantes e mandando OX é pra ter resultados excelentes.
BrunoSudan Postado Dezembro 17, 2014 às 15:24 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 15:24 Eu falo comida mesmo, mandando um bulk bem limpinho com muita prot + aeros constantes e mandando OX é pra ter resultados excelentes. assim intendi mas acho que assim nunca vou chegar na merda dos 10 de bf, que nunca cheguei como diz os chicken por ai nao superaria a mim mesmo lolololololol quero limpar o shape fazer um cruise dps um bulk bem clean to me sentindo magro ja braço de criança perna de frango
WhitePump Postado Dezembro 17, 2014 às 16:42 Postado Dezembro 17, 2014 às 16:42 Sou um cara (fora da teoria) pra muitas coisas, já causei muita polêmica aqui nas "antigas" em relação a exercícios e pessoas que liam muitos artigos na internet (mas não era eu, e opinava sobre alguns exercícios que eu já testei e sempre dava certo) e eu sentava o dedo falando sobre (a prática ser melhor que teoria) enfim, sabemos que, não tem como unir (Volume + Definição) - na base da teoria, isso é, ou você cresce ou você define né? Pois bem, não concordo e há diversas pessoas que discordará disso (mimimi), porém, eu já tive uma época que pensei em melhorar meu shape (definição) porém ter volume juntamente com definição (ambos juntos), e o que eu mudei foi apenas a minha alimentação (consumia muita proteina, regulava bem os carbo mas consumia em volume alto, do mesmo jeito que antes ou até pior) mas adicionei aeróbicos com mais intensidade no dia a dia e treinos intensos também e o resultado foi ótimo pra mim, consegui (Manter meu shape pra melhor) e queimar grande parte da gordura, traçando melhor a barriga, os músculos bem mais visíveis causando divisão no peitoral, etc...E se hoje eu postasse a dieta que fiz aqui iriam falar que era um tremendo de um BULK e não iria dar resultado nenhum p/ definição. Não que você deva fazer isso, pelo contrário, você é o dono do seu corpo, então deve estuda-lo e saber o que é melhor a ele, realmente se o resultado está vindo do jeito que você quer deve manter mesmo, é que eu mesmo no seu lugar, mandaria mais alimentação pra ganhar o máximo de MM no ciclo, já que um ciclo tem que ser muito bem aproveitado e a OXAN da força também (não muita como testo) mas um pouco daria, eu queria arregaçar e me "ograr" no sentido de crescer com ganhos secos. No mais, bons trenos maninho!
BrunoSudan Postado Dezembro 17, 2014 às 17:14 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 17:14 Assim isso que vc citou na pratica tem como ocorrer sim apesar da teoria ser contraria nao sei como mais acontece ,ate se vc olhar no inicio do meu diario minha foto de antes de voltar a treinar sem braço ombro nda recuperei massa e perdi gord, mas desta ves quero baixar msm o fat dps um bulk clean, mas nao discordo de vc
pedrinho91 Postado Dezembro 17, 2014 às 17:31 Postado Dezembro 17, 2014 às 17:31 Amigos, estou com 1500kcal/dia as vezes 1700... e 1 refeição lixo na semana, isso da um déficit semanal de umas 7000kcal. Estou ganhando peso... kkkk
BrunoSudan Postado Dezembro 17, 2014 às 17:36 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 17:36 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkk isso e bom mano vc ta passando fomeee e ganhando peso acho que vai muito de organismo msm, pq restringi a dieta mais segunda e terça lixeei sabado domingo , pesei ali agr 1,2 ~1.5 a menos aee aumentei os carbo ta doido ue rsrsrsrsrs tava com 75 segunda passada catabolizo eu ja fiz cutting uma vez nao me dou bem com carbos muito restritos e aerobio em jejum vo muda para hit 3vz4 e dar uma upada nos carbos no me sentindo raquitico Fiz uma refeiçao agr 1 banana 30 grm de malto 40 grm de whey repos energia deu ate um up no meu semblante Editado Dezembro 17, 2014 às 17:42 por BrunoSudan
pedrinho91 Postado Dezembro 17, 2014 às 17:41 Postado Dezembro 17, 2014 às 17:41 (editado) queria muito ter o metabolismo a mil... mas é foda, resistencia a insulina tbm tenho. Minha dieta pra dar certo tem que ser seguida 150% e com pouquíssimo carbo. Me daria bem com cetogênica se pá... Mas hj entro em férias e será foco total nos aerobios. Vou fazer as 11h (AEJ) e pós treino uns 20~30min... dieta tbm, vou poder fazer e comer na hora. Vamos ver se melhora o shape, tá sujo ainda sim, AEJ as 11h pq sigo IF, minha primeira ref é as 12h30 13h... Editado Dezembro 17, 2014 às 17:42 por pedrinho91
BrunoSudan Postado Dezembro 17, 2014 às 17:45 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 17:45 aa mas e bom mano que tu ta limpando o shape e ganhando peso , triste e quando o shape nao ta limpando e o peso caindo , tudo nessa vida tem seus pros e contas, talvez para vc entrar o cardio em jejum vai ser fino vai fazer tds?
pedrinho91 Postado Dezembro 17, 2014 às 17:50 Postado Dezembro 17, 2014 às 17:50 aa mas e bom mano que tu ta limpando o shape e ganhando peso , triste e quando o shape nao ta limpando e o peso caindo , tudo nessa vida tem seus pros e contas, talvez para vc entrar o cardio em jejum vai ser fino vai fazer tds? Vou tentar pelo menos 3x na semana o AEJ, uns 40~50 minutos e todo dia pós treino mais uns 20min mais intenso daí (hiit). assim ficaria: de segunda a sábado HIIT pós treino. seg-qua-sex AEJ to com 50g de carbo/dia... macros estão P-200 C-50 G-60 isso da 1540...
BrunoSudan Postado Dezembro 17, 2014 às 18:16 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 18:16 nooo se eu fizer isso 1 semana caio 4 kg cada corpo e um corpo msm por isso nao podemos copiar dieta treino dos outros boa sorte ae manin gogo fora que vc e mais pesado maior mais velho que eu, boa sorte nos vamos secaaar nem que se de tudo nao conseguirsmo agente shota trembo kkkkkkkkkkkkkkkk
chico120598 Postado Dezembro 17, 2014 às 19:15 Postado Dezembro 17, 2014 às 19:15 força cara! acompanhando
BrunoSudan Postado Dezembro 20, 2014 às 15:20 Autor Postado Dezembro 20, 2014 às 15:20 Entao galera vou relatar esta tudo indo ok essa semana tive uns stress no serviço um representante veio me tirar, da marca solaris suplementos que eu nao bate a meta que ele propos para mim ele iria me dar um suplemento de 2,0 kg o whey, ae por fim eu falei com ele VC ACHA q facil vener neskik e toddy falando que e whey todo mundo hj em dia tem acesso a internet ve la solarisfarinhadetrigonutrition , se eu quisesse tomar tody eu pesso minha mae la em ksa E nos mais dieta ok ciclo ok colaterais libido baixa pouco semem hj como não vou treinar nem correr vou deixar o carbo bem low msm obrigado a todos que estao acompanhando no final da semana que vem dps que aumentar a dose eu posto uma foto vlw
BrunoSudan Postado Janeiro 9, 2015 às 17:13 Autor Postado Janeiro 9, 2015 às 17:13 Opa galera esta seguindo bem o ciclo falta 2 semans agr parece que a pele de tudo afinou bem mas o abs nao melhora no final do ano deu uma zuada na dieta, natal e anovo, rsrsrs essa semana dieta perfeita porem nao fis cardio devido a correria no final posto fotos vlw galera
WhitePump Postado Janeiro 9, 2015 às 19:12 Postado Janeiro 9, 2015 às 19:12 Sumiu e voltou ! Ainda bem que ta tudo certo, tava dando preocupação já! auhUHAHUA abs, segue firme!
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 12:33 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 12:33 (editado) CICLO FINALIZADO Entao galera o ciclo finaliza amanha ia estender 9 semans mas acho melhor nao,pq ja nao se ve muito os resultados, e agora gostaria da opinao da galera entao nao cheguei nos 10 de bf que desejava rsrs : ( mas tive uma melhora na qualidade densidade vascu do shape a linha de gordinho tmb rsrs.... muito significativa coisa que para um endomorfo e dificio de conquistar e na tpc Pensando em usar Tribullus 1500mg vit c 2000mg vit e1000 mg Omega 4grm multivitamínicos e minerais Entao galera a tpc e essa, vcs acham que precisa incluir 1-4 20 tamox ? Mais tarde posto fotos Peso:72 bf : ??? braço :38cm cintura:76cm Editado Janeiro 17, 2015 às 12:42 por BrunoSudan
Conan2015 Postado Janeiro 17, 2015 às 12:40 Postado Janeiro 17, 2015 às 12:40 Ganhou quantos kg de massa muscular ? Melhorou marcas em supino e básicos ?
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 12:51 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 12:51 o ciclo era de cutting ne mano na verdade perdi 3 kgs rsrss, mas minhas cargas nao cairam ,bati 60 no militar, e 95 no supino e cheguei a fazer 130 no agacho mas nao foco muito em cargas amigo,a força no meu caso acho que consequencia msm do tempo de treino apesar do shape mediocre rsrs : ( ja peguei mais pesado mas to priorizando muito execução agr para nao ficar assimetrico e torto rssr ja bati 120 no supino com 17 anos treino abcde vlw
Conan2015 Postado Janeiro 17, 2015 às 13:14 Postado Janeiro 17, 2015 às 13:14 Perdeu peso claro, mas tem muitos q ganham peso em massa muscular e tb perdem gordura durante um ciclo com oxan. Tem um relato do Der Stein no qual ele mostra perda de BF e ganho de musculo brutal ao mesmo tempo, considerando que era apenas oxandolona, sem trembolona ou outros AEs. Meu chute é de q se você perdeu só 3kg em 8 semanas com oxan você ganhou massa.
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 13:34 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 13:34 tomara amigo meu shape mudou bem a estetica, eu ainda nao cheguei nos 10 de bf que queria vc acha que acabar o ciclo posso continuar abaixando o bf visto que devo estar cm uns 12~13
HULQUI Postado Janeiro 17, 2015 às 13:55 Postado Janeiro 17, 2015 às 13:55 (editado) tomara amigo meu shape mudou bem a estetica, eu ainda nao cheguei nos 10 de bf que queria vc acha que acabar o ciclo posso continuar abaixando o bf visto que devo estar cm uns 12~13 Se deixar déficit alto agora no pós ciclo vai perder os ganhos da MM do ciclo. Vai ser difícil descer dos 12% sem uso de AE´s. Eu se fosse você focava em segurar os ganhos agora, faz uma dieta perto da tua tmb com bastante proteína e gordura e bemmm low carb, pra tentar segurar os ganhos e não ganhar gordura. Vacilou na Dieta durante o ciclo com certeza né amigo hehe... por isso não chegou nos 10% desejados. Editado Janeiro 17, 2015 às 13:56 por HULQUI
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 14:20 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 14:20 Se deixar déficit alto agora no pós ciclo vai perder os ganhos da MM do ciclo. Vai ser difícil descer dos 12% sem uso de AE´s. Eu se fosse você focava em segurar os ganhos agora, faz uma dieta perto da tua tmb com bastante proteína e gordura e bemmm low carb, pra tentar segurar os ganhos e não ganhar gordura. Vacilou na Dieta durante o ciclo com certeza né amigo hehe... por isso não chegou nos 10% desejados. rsrsrsrs tipo isso natal ano novo nao deu para caprixar nos aerobicos e dieta e se foi 2 semanas de ciclo que acho que ali estavam meus 2 porcento de gordura rsrsrsrs vou montar minha nova dieta mais tarde para siguir bem a risca msm e segurar os ganhos 1 mes de boa mas manutençao dps tento abaixar esses 2 de fat que faltam
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 14:25 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 14:25 vou tirar mais tarde parceiro fazer o antes depois
WhitePump Postado Janeiro 17, 2015 às 14:25 Postado Janeiro 17, 2015 às 14:25 Posta as fotos antes/depois brunão, assim a avaliação é bem melhor! Mas no espelho, você gostou dos resultados? Achou que melhorou bastante? Valeu a pena? Abs
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 14:27 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 14:27 (editado) opa amigo assim vc sabe oq era meu sonho ne ver os benditos abs bem saltados , oq nao ouve nao aconteceu rsrsrs, mas tipo assim veia no ombro no braço o peitoral marcando dorsal bem marcando cintura mais fina gostei sim vou postar uma foto aki do natal como estava agr so um momento.... mas tarde posto pois estou no trampo e o pc daki esta mto ruim vou pedir minha namorada para tirar na ksa dela Editado Janeiro 17, 2015 às 14:28 por BrunoSudan
Lealz Postado Janeiro 17, 2015 às 14:29 Postado Janeiro 17, 2015 às 14:29 aguardando.. também to querendo iniciar o ciclo de oxan
Conan2015 Postado Janeiro 17, 2015 às 15:30 Postado Janeiro 17, 2015 às 15:30 Cara se está no sufoco para baixar os 2% que faltam continua por mais 1 semana com oxan, mete um EC mais forte, faz um semi-jejum e aeróbicos, se aumentar a dose um pouco é duro perder massa. Oxan é remédio para aidéticos em quadro de violenta perda de tecidos, ela é feita pra isso. O que não pode é sair do ciclo insatisfeito ou terá que fazer mais um, aproveita agora que está no pique e quase lá.
BrunoSudan Postado Janeiro 17, 2015 às 15:43 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 15:43 vdd parceiro eu tenho ali uns 100 comprimidos ainda gostei da ideia rsrsrs conan vou postar a foto mais tarde para os parceiro avaliarem melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora