Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dextrose


karololiveira

Posts Recomendados

Bom dia, galera.

Estou fazendo uma dieta de baixo nível de carboidratos. Estou começando a correr 3X na semana. E nos outros 3 dias faço musculação. Porém, esses dias tive hipoglicemia na academia.

Estava pensando em tomar Dextrose. Mas tenho medo de engordar, já que estou limitando os carbos. O que eu posso fazer?

Meu objetivo é perder 8 Kg.

Obrigada! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh isso msm. Mas ai q tá. .. pq tô comendo até 20g de carbo por dia. Se eu colocar algo antes vou passar disso. Alguém ai ja fez essa dieta e teve problemas de hipoglicemia? Ouvi falar q como a dextrose eh absorvida rapidamente durante ou dpa do treino n correria o risco de o pico de insulina atrapalhar a queima de gordura...

Editado por karololiveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso msm. Mas ai q tá. .. pq tô comendo até 20g de carbo por dia. Se eu colocar algo antes vou passar disso. Alguém ai ja fez essa dieta e teve problemas de hipoglicemia? Ouvi falar q como a dextrose eh absorvida rapidamente durante ou dpa do treino n correria o risco de o pico de insulina atrapalhar a queima de gordura...

obviamente que vai inibi a queima de gordura afinal é um carbo. mas eu n sou adpeto de dietas low carb, meu cutt tem 200g. o importante é as kcals. mas mesmo nas dietas low carb esse pk que se consome é pré treino.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente! Surf, parece q tem q esperar um tempo dps do início da dieta pro organismo começar a quebrar a gordura pra gerar energia. Será q isso poderia ter gerado o mal estar? E Lucas, fiquei realmente na dúvida se era pressão baixa ou hipoglicemia.

Cara, isso tá ficando complicado. Li num site q mtas pessoas n conseguem a cetose pq comem mta proteínas. Pq algumas proteinas geram carbos na falta de glicose no sangue. Tô atacando as proteínas. ..

O site eh esse: http://www.fat-new-world.com/2011/02/porque-muitos-falham-entrar-em-cetose.html?m=1

Já tive sucesso fazendo dieta da proteína. Mas n estava praticando exercícios...

Alguém já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...