Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Esteroides Anabolizantes Sem Efeito No Organismo? É Possivel?


Posts Recomendados

Salve galera...treino a quase 6 anos e devido a um amadurecimento muscular a falta de ganhos me fez recorrer aos hormônios... nesse tempo de treino ja fiz 3 ciclos, já utilizei 4 tipos de testosterona e noto que não obtenho diferença alguma em termo psicológico... ou até em força, meus ganhos com ciclos não vem me satisfazendo... e não seria nem por questões de dieta acredito eu pois monto a dedo as refeições diárias com base em tudo o que sei nesse meu tempo de pesquisa que tenho... basicamente meu lazer se resume no esporte... meio que entrei numa "omeostas infernal"... de um tempo pra cá meu braço n vem saindo do 42 nem a pau... o máximo que consigo é mais definição e vascularização.. me desculpem se estou parecendo grosseiro...sei que 6 anos de treino pra musculação é pouco mas acredito eu que isso n seja algo normal... ja estou em 15 dias tomando enantato e deposteron 2x na semana e até agra nem 1 cm de circunferencia ou aumento de força... pretendo fazer um ciclo longo e ja vou entrar com um dianabol.... entendo que os efeitos n vêm da noite pro dia mas acredito eu que pelo menos alguma diferença eu deveria notar.... ja verifiquei e as testosteronas ambas são verdadeiras... isso vem me entristecendo e muito pois o único ganho "bom" que obtive foi o do 1 ciclo.... queria saber de vocês... acham que ainda é muito cedo pra eu começar a querer ver diferença visto que estou utilizando testosteronas de meia vida longa?... acredito eu que mesmo que os efeitos n sejam da "noite pro dia" alguma diferença no meu organismo eu deveria sentir com o passar das agulhadas não?? isso é algo que vem me deixando bem desanimado pois penso em competir um dia quem sabe... atualmente estou com 87 kg e 1,77 de altura... se possivel me ajudem por favor, pela atenção obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também me veio isso na cabeça kkkkkk mas fiz a verificação... liguei para a empresa, e de todas as vezes eram verdadeiras... acho que vou fazer o exame de testo novamente pra ver se elevou... n é possivel que eu seja "imune" a efeito de anabolizantes... quanto ao efeito do enantato e deposteron... em 2 semanas ja se nota diferença neh?

Editado por vitorgcordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei para a landerlan... a moça me confirmou que era original.... fiz a verificação no site tambêm... e verifiquei selos.. marcas de autenticação entre outros...todos os produtos originais... apesar de que uma coisa que me deixou curioso que no lote do 1 ciclo com durateston que fiz as ampolas vinham com menos de 1 ml... mas n é possivel que o cara tenha uma falsificação para cada produto no mercado do mesmo jeito neh... kkkkkk mesmo se tratando de testosterona falsa alguma diferença faria ao menos n? mesmo que fosse pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente deixa eu ver se eu entendi, tu ta usando enantato de testosterona e deposteron no mesmo ciclo? Pra que? waaaat, se for isso mesmo q eu entendi, tu ta fazendo muita coisa errada...Oia na pior das hipoteses as drogas tao subdosadas, mas acho bom tu rever dieta, treino e inclusive esse protocolo q parece ta bem estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente deixa eu ver se eu entendi, tu ta usando enantato de testosterona e deposteron no mesmo ciclo? Pra que? waaaat, se for isso mesmo q eu entendi, tu ta fazendo muita coisa errada...Oia na pior das hipoteses as drogas tao subdosadas, mas acho bom tu rever dieta, treino e inclusive esse protocolo q parece ta bem estranho.

2....

15 dias p/ testo longo ainda é pouco....bate 3/4 semana...lá refaça os exames...

e fique tranquilo...é subdosada!!..ahhahahaha...bagulho quente só contato TOP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho misturar o cipionato com o enantato... mas foi uma dica de um bb aqui da cidade portanto quem sou eu pra falar kkkk questão de treino gosto muito de fazer exaustão, tri-séries, bi-set entre outros compostos devido ao costume e maior fadiga... acredito que como estou usando hormônio uma maior lesão seja mais proveitosa nesse aspecto... dieta basicamente se resume em 6 refeições diárias com no minimo 40 gramas de proteina fazendo uma pirâmide de carboidratos e moderando em dias alternados entre outras vitaminas e ajustes necessários de acordo com horario e necessidade de absorção...(obs: não venho tomando suplementos a um tempo pois prefiro gastar dinheiro com alimentação e desculpem o termo acho frescura... em 1 polpa de acerola consigo mais vitamina c do q num multivitamínico ou cerwim por um preço muito mais barato kkk) pretendo entrar com o dianabol o quanto antes... ja era pra ter entrado mas tava em falta... esperando uma posição do fdp...kkkkk mas dados a parte e de acordo com vivência pessoal acredito que uma dieta "mal estruturada" ou outras frescuras n seriam pretexto pra NENHUM resultado visível kkkk vejo guri com dieta de trakinas e nescau ganhar massa ciclando... isso vêm me deixando muito frustrado... vou refazer os exames... se possivel me digam mais o q poderia ser.. existe algum meio de eu saber se a testosterona está subdosada? alguma indicação ou macete?

Editado por vitorgcordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...