Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool X Aes


Posts Recomendados

Publicidade

- Não tem uma parada dizendo que o fígado é o orgão que se regenera mais rapido ? Tb concordo com oque o amigo ali em cima falou, antigamente tinha esse mito que não crescia quem bebia pq tirava a retenção e os leigos achavam que perdiam musculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não tem uma parada dizendo que o fígado é o orgão que se regenera mais rapido ? Tb concordo com oque o amigo ali em cima falou, antigamente tinha esse mito que não crescia quem bebia pq tirava a retenção e os leigos achavam que perdiam musculos...

ele é o unico orgao que se regenera man..só nao pode esquecer é a importancia do figado pra basicamente todas as funçoes do corpo,seja direta ou indiretamente..por isso ele tem essa capacidade de regeneraçao,pq ele 'trabalha pesado''...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é o unico orgao que se regenera man..só nao pode esquecer é a importancia do figado pra basicamente todas as funçoes do corpo,seja direta ou indiretamente..por isso ele tem essa capacidade de regeneraçao,pq ele 'trabalha pesado''...rs

- Ciente, e antes de ele começar a falhar, ele dá vários sinais né, como mãos e pés descascando e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ciente, e antes de ele começar a falhar, ele dá vários sinais né, como mãos e pés descascando e tal...

isso ai pode ser rim,pode ser acido urico..pode ser falta de vitaminas..rs

no geral fezes mais brancas,ictericia,enjoos sao sintomas mais classicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só como curiosidade, o fígado não é o único órgão que se regenera, o osso também...os "marcadores hepáticos" geralmente alteram antes de aparecer os sintomas.Abraços

nao tem como eu ter sintomas se nao tem alteraçao nos marcadores hepaticos né

essa ''regeneraçao'' óssea é de mecanismo diferente..

trabalha com atuaçao dos osteclasto e osteoblastos com relaçao a desmineralizaçao ou mineralizaçao do osso,quando ele quebra... nao sei bem se isso é regenrar

pega um lagarto que perde o rabo quando esta em perigo e nasse novamente? isso é regeneraçao

o osso trabalha ''colando'' novamente um no outro,nao vai ter aumento do volume do osso da perna que foi quebrado...por isso a palavra regenraçao nao é muito correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber socialmente acho dificil dar alguma zica com as drogas. Pode destruir a dieta se não controlar hehe

Com a ressalva de que depende da quantidade e frequência tanto de alcool como do que estiver ingerindo e for hepatotóxico, com comedimento não deve dar em nada. Em bulk umas calorias vazias do alcool deve até ajudar quem tem dificuldade em comer rs

Eu me preocuparia mais com a cabeça juntando alcool e colaterais psicológicos das drugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...