Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool X Aes


Posts Recomendados

Publicidade

Mas se o cara tá ciclando, deve tá usando testo sintética. Quem se importaria com a produção endógena? lol

de certa forma, nada, mas devesse por na ata, que alcool é diurético. se for ciclo contando retençoes, e ou algo do genero...

e tambem se o cara bebe durante o ciclo. certamente deve beber ante, e pós... de forma que seus ganhos ao meu ver nao seriam mantidos pelo sistema hormonal de certa forma, defasado.

nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas contar com retenção é extremamente estúpido..

Mas pera lá, tamo falando de um cara com vida social ou de um alcoolatra?

ai depende do brother que criou o Post! HAHAHAHA

mas a galera hj em dia, bebe em todos os finais de semana.

é quase um rito, vejo pelos meus amigos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema em cicla e beber...na verdade conheço varios atletas que curtem beber.

Só é interessante tomar cuidado com o quanto bebe,o que bebe,o uso de medicamentos,uso de aes orais e etc..figado é o orgao vital para o metabolismo de tudo..entao nao custa nada tomar alguns cuidados..mas nao precisa simplesmente cortar por completo o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as respostas , até o Manu comentou rsrs achei que so tava aparecendo no TI

Esclareci minhas duvidas , nao to falando de alcoólatra pessoal e sim de pessoas que bebem na balada quando estão ciclando , agora sei que varios atletas bebem , mas mesmo assim se estivesse on fire preferia nao arriscar ( escolha pessoal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comemorei meu aniversario sábado, estou ciclando e por isso nao bebi, teve bebida a rodo, todos beberam, literalmente todos mesmo, e foi um dos piores aniversários, fiquei careta fiquei preucupado se todos estavam curtindo, enquanto eles estavam adorando e eu com preucupado com besteiras, se tivesse lido o topico antes tinha tomado umas goladas, mas tudo bem, importante que o ciclo ta top!

obs: não digo chapar o coco todo final de semana, mas agora sei que uma vez ou outra(raramente) posso tomar uma cervejinha com amigos e nao parecer um careta no role.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...