Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham De Krav Maga?


Nicolas Carvalho

Posts Recomendados

Mas se um dia você vier a precisar reagir a um assalto(mão armada),você saberá como agir .

Antes prevenir do que remediar rs


Eu e meu irmão estamos pensando em fazer aqui em Curitiba, só que não por enquanto.

Aqui: http://defesapessoalcuritiba.com/precos-e-horarios/.

Achei o preço bem atrativo.

Com essa grade de horários,está de fato com um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muay Thay é muito bom da um preparo físico excelente e é bom d+ como defesa, eu fiz e gostei penso em voltar, boxe tb parece ser muito bom se tivesse perto de casa eu faria, eu já quis fazer JJ mais é só pra quem gosta mesmo, prefiro me agarrar com mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a visão de alguns destorcida, se voce acha chute mais eficiente que soco é só olhar como saem a maioria dos nocautes do MMA

Um lutador de muay thay quase sempre vai ganhar do boxeador mas porque são esportes diferentes, o boxeador tem muito mais qualidades por isso quem tem boa base no boxe se da melhor no MMA


acho uma piada, dia que alguém vier com algum tipo de arma pra cima de vc o mais inteligente e disparar na corrida..

uashaushausha

Até arma branca na verdade qualquer briga na rua

Briga de homem é no tatame

Coisa de idiota, querem se achar o van damme machão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber se defender é o essencial para qualquer homem! Pelo menos na minha opinião. Não estou falando de fazer todas as artes marciais para sair brigando na rua, pagando de foda (sendo que na verdade quem faz isso é um otário), mas sim saber se defender se for necessário.

Falando de briga de rua, na minha opinião a luta para se sair melhor é boxe, a esquiva q tu ganha, o reflexo, o poder de nocaute, na minha opinião tem muita vantagem em relação as outras lutas, mas claro falando de briga de rua, agora no tatame, bjj com certeza leva vantagem.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocação é Boxe e Muay Thai e sao completamente diferente, boxe tem mt esquiva e o thai muito step por causa dos chutes se tu tentar esquivar no thai como no boxe vai comer muito joelho e canelada, alem do mais tb tem o trabalho de cotovelo e golpes giratorios que pode te surpreender, se você ta querendo brigar na rua recomendo a você um .38 .40 ou um colete a prova de balas pq hj em dia isso é pedir pra morrer

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber se defender é o essencial para qualquer homem! Pelo menos na minha opinião. Não estou falando de fazer todas as artes marciais para sair brigando na rua, pagando de foda (sendo que na verdade quem faz isso é um otário), mas sim saber se defender se for necessário.

Falando de briga de rua, na minha opinião a luta para se sair melhor é boxe, a esquiva q tu ganha, o reflexo, o poder de nocaute, na minha opinião tem muita vantagem em relação as outras lutas, mas claro falando de briga de rua, agora no tatame, bjj com certeza leva vantagem.

Concordo com tudo

Mas é foda, a maioria não pode saber que "se garante" que ja sai com isso na cabeça e qualquer coisa é motivo pra briga

Onde eu treinava sempre contavam historia de briga na rua, no posto de gasolina, no bar, com o segurança da festa

Até o dia que o filho do treinador brigou com um skatista e levou uma shapada que abriu a tampa da cabeça, parabens pro otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos tempos atuais eu não acredito mais em defesa pessoal, a parada é tensa
cuidado com charlatões na questão de artes marciais

Esqueceram do ninjutsu. Se seria eficiente não sei. Mas é a mais legal de praticar. Só torção, alavancas e tal. O que um mestre em ninjutsu consegue fazer é foda, se tu vem com um soco cruzado ele quebra teu braço e te imobiliza no chão enquanto ainda tá de pé.

Faça alguma luta pelo esporte mais do que pensando em brigas.

Já fiz capoeira, karatê e ninjutsu. Nunca precisei de nada. Mas a que mais tenho vontade/saudade de voltar é ninjutsu mesmo.

gallery_StormG_Anounce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...