Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, flavluizz disse:

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

Haluch, Cássio ramos, zuccaro, Aslan entre vários outros (principalmente que são atletas) são ótimos, só gastar 10/20 minutos do seu tempo pesquisando e vê qual + te agrada.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, flavluizz disse:

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

 

* Recomendo pesquisar também pelos FB e 5x5

 

Com isso aí você tem material para seus primeiros 2 anos, no mínimo. Esse fórum é uma dádiva de Deus mano, não depender de ninguém pra obter respostas é maravilhoso. Conhecimento é, no sentido mais amplo da palavra, poder.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se hoje eu tivesse grana pra fazer consultoria e BC, eu visaria, provavelmente nessa ordem:

Adam Abbas, André Zucaro, Ray (RMTeam), Team Zdior e talvez, Bruno Pina. Me identifico muito com a abordagem do Cássio Ramos de LCHF mas não conheco o trabalho dele e ele nunca respondeu meu inbox que pedi sobre valor, então não sei dizer.

Já fiz consultoria com o twin, cutting de 6 meses e bulking de 6 meses, natural, sequei até sumir e depois bulkei até ficar absurdamente roliço (1lt leite dia + 600gr arroz feijao + 5 bananas dia+ malto pós treino), indicou enan GC + stano GC pra ganho seco (mesmo p/ iniciante)

O treino dele é bom, bom pro ego do espelho, trocentas maquinas, bi-set com fst-7 em quase todas as séries terminando com rest n` pause ou dropset 3x,  hsauehsuehusahe eu odiava, tem gente que gosta, eu, odiava.

como o amigo ali em cima disse, foi o que me incentivou a pesquisar, cuttei em low carb 4 meses esses tempos, com um treino intenso e não volumoso e me dei infinitamente melhor, nem comparação.

PS: Não quero denegrir a imagem do Twin, cada um segue o que acha melhor ou o que funciona melhor pra si, mas pra mim, não rolou, as idéias não batiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto MUITO do zucaro. O cara nao fica fechado nesse assunto academia, ele abrange varias areas e interligam todas elas. Ele pensa no bem estar da pessoa e usa os conhecimentos da medicina pra isso. Mas se alguem quer ele pra ficar só em ciclos e mais ciclos, montar protocolo, treino e dieta acho que qualquer um faz isso. Por isso que acho que o preco é muito salgado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

E você acha que Leandro Twin aprendeu o que sabe onde? NO FÓRUM! Basta ver os tópicos mais antigos dele, você percebe as "perguntas de frango" dele. Daí ele foi crescendo aqui no fórum, fazendo vídeos e postando aqui no fórum até que resolveu sair do fórum tentar ganhar dinheiro com tudo que ele aprendeu aqui no fórum.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles acham que o conhecimento do cara vem de anos de pesquisa e estudo em harvard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...