Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?


Yakusa

Posts Recomendados

4 minutos atrás, darkjedi disse:

 

cara, ele é um prestador de serviços, se eu fiz um serviço com ele e não gostei, posso criticar sim, tenho esse direito como consumidor, isso não é "fuder o trabalho do cara".

 

e outra, ele teve diversas oportunidades de fazer um trabalho legal, pelo menos comigo, já que fiz a assessoria por uns 8 meses.

 

e sim, a culpa foi dele, pq dps que abandonei a assessoria e eu mesmo montei a dieta e treino já tive resultados melhores.

 

não fale o que vc não sabe, pois é sempre mais fácil ficar calado e todos acharem que vc é idiota, do que vc abrir a boca e todos terem certeza.

 

e nao vou me dar ao trabalho de te responder mais pq vc só ta falando abobrinha, abraços e bons resultados.

Ta cara.

Só digo para quem estiver interessado no trabalho do cara, realmente pesquise e não se apegue somente a opinião de um ou de outro. E lembrando que ele não vai te passar uma fórmula mágica, vai depender de você realmente querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz um mês só com o twin, e posso afirmar que metade das respostas dele (até mais na real) eram bem rasas e superficiais, sendo que não respondiam propriamente oq eu queria saber.. A questão é que tipo, a propaganda que ele faz é que ele "quer aprender junto com aluno, que isso seja uma via dupla de troca de experiências" e, pelo menos comigo e com a maioria aqui, é que ele não faz isso. O problema é esse: prometer uma coisa e entregar outra.  Tem alguns coachs que não aceitam questionamentos e que se vc não concorda com oq ele faz, vc cai fora.. Fica a dica aí então, pesquisem bastante a metodologia e como ele trabalha antes de contratarem alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, **Carlos** disse:

 

Ha um ranço terrível contra youtubers...

Se eu acho que as consultorias feitas por youtubers säo geralmente fracas, baseadas em dezenas de relatos que leio, näo posso formar uma opiniäo e expressá-la?

 

Näo se esqueca que a maioria de youtubers que säo patrocinados por marcas de suplemento alegam ser naturais e juram de pés juntos que os ganhos säo exclusivamentes advindos dos suplementos da marca que eles säo patrocinados.

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

 

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

A grande maioria dos relatos acerca do Leandro Twin (acho que já li mais de 30 aqui no fórum nesses 5 anos de fórum que tenho) é negativo.

 

A maioria dos treinos passados pelo Leandro Twin que eu já vi nesses 5 anos de fórum, säo ruins.

 

A maioria das respostas às perguntas que o Twin dá, que eu já li, nesses 5 anos de fórum, säo ruins.

 

Nesse tópico inteiro, creio que só 2 ou 3 pessoas deram relatos positivos sobre o Twin, sendo que alguns deles com ressalvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback é sempre importante, tanto bom quanto ruim.

Vocês deram esse feedback negativo pra ele? Pra mim foi realmente bom, e ele da a opção de devolver o dinheiro.

 

É sempre mais fácil encontrar relatos negativos de qualquer serviço/produto já que o pessoal fica revoltado e sente a vontade de compartilhar com alguém.

Eu mesmo nunca me arriscaria a utilizar a NET mas estou dividindo o apê com uns colegas e lá tem e nunca tivemos problemas e ninguém elogia mas se tivesse problema eu reclamaria (kkkkkkkkkkkkkk).

 

Ahhh temos que ver também que não é o Brasil inteiro que acessa o fórum, tem muita gente que é assessorado por ele que não acompanha ou não conhece o fórum.

Editado por EderCuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EderCuer disse:

É sempre mais fácil encontrar relatos negativos de qualquer serviço/produto

Em sites como Amazon, Ebay, Mercado Livre, Trivago, Booking, etc, os relatos positivos säo em número muitíssimo maior que os negativos.

 

Sabe quando você vê um vídeo ou uma imagem legal e sai correndo pra compartilhar no fórum, no Facebruik (sic.) no Zapzap (sic.)? Pois é, isso é porque, mesmo você näo sendo responsável pelo vídeo ou pela imagem, você sente a satisfacäo em compartilhar pois assim você sente que faz parte daquilo. "Ei, olha só o vídeo que o Éder me mandou!" Gratificante ouvir isso, né?

O mesmo acontece quando há uma experiência positiva. Você sente-se feliz, mesmo que inconscientemente, de estar recomendando algo que lhe agradou, pois assim você sente que você é parte daquele servico ou produto que foi-lhe ofertado.

Se näo fosse assim você näo estaria há semanas defendendo o Twin.

 

Do mesmo jeito que existem os haters, existem os fanboys. Entäo nesse quesito de negativar ou positivar por raiva ou por amor, as coisas se balanceiam e nos relatos sinceros pode ter certeza que se um produto ou servico for bom, a maioria dos relatos väo ser positivos.

 

Eu mesmo na minha conta do Ebay tenho 425 relatos e só uma transacäo foi marcada como negativa e isso porque eu disse que iria mandar por encomenda expressa e havia esquecido e mandado pela mais lenta. (Até hoje me torturo por causa disso).

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Torf disse:

 

 

Defendendo de acordo com aquilo que vivenciei. Porém não recomendo porque acho algo bem pessoal, até recomendei um usuário aqui a parar com a consultoria.

Nessas plataformas que você citou, sim, existem em sua maioria avaliações boas. Na musculação existem muitos leigos e muitos profissionais ruins, as academias e consultórios estão infestados deles.

Acabei me perdendo... O que eu quero dizer é que o Twin não tem somente gente que conhece a área ou esse fórum. Tanto que você vai lá na página dele e só vê elogios mas claro que ele não vai deixar os ruins, pô, ele quer fazer o dele.

 

Acho que criticar os treinos uma coisa muito complicada, convenhamos que cada corpo reage de um jeito, aqui mesmo já vi user que se dá bem com treinos volumosos, o que vai contra tudo que vemos aqui no fórum. Eu mesmo entrei aqui pra comentar justamente por ter um treino bacana, como disse anteriormente o treino que ele me passou tinha bastante compostos e quase nenhuma máquina.

E como será o treino de um coach conceituado? Fico na dúvida porque nos prendemos muito na teoria e na maioria das vezes não colocamos na prática pra ver se gera resultados ou não.

Esses dias mesmo assisti um vídeo do Léo Araújo (não me julguem, não sou inscrito kkkkk) onde ele mostrava um treino com o Balestrin, não sei se o pessoal aqui acharia um bom treino.

 

Acredito que nos estendemos demais no assunto Twin, demos nossas opiniões e o dono do tópico já até escolheu, só resta daqui um tempo ele dar um feedback.

 

Paz galera, como o @Torf mesmo disse entramos no fórum pra trocar ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei dialogar com o twin diversas vezes, inclusive eu disse a ele oq estava achando da assessoria e disse que pra mim nao estava mais valendo a pena e provavelmente nao renovaria se continuasse a mesma coisa, resultado, continuou a mesma coisa de antes.

 

ou seja, oq da pra imaginar é que ele ganha pela quantidade e não pela qualidade, então paciencia ue.

 

e outra, na época q eu fiz ele nunca me ofereceu de devolver nem um centavo.

 

eu acho que qd um professor perde um aluno, ele vai atras e pergunta o pq e tal, pensando em melhorar, coisa que o twin nunca fez e acredito eu q nunca fara...

 

vc acha q ele ganha mais com 10 alunos chatos, q perguntam coisas dificeis e pesquisam sozinhos e etc, ou com 50 alunos "massa de manobra" q acreditam em tudo q ele fala e etc?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, darkjedi disse:

eu tentei dialogar com o twin diversas vezes, inclusive eu disse a ele oq estava achando da assessoria e disse que pra mim nao estava mais valendo a pena e provavelmente nao renovaria se continuasse a mesma coisa, resultado, continuou a mesma coisa de antes.

 

ou seja, oq da pra imaginar é que ele ganha pela quantidade e não pela qualidade, então paciencia ue.

 

e outra, na época q eu fiz ele nunca me ofereceu de devolver nem um centavo.

 

eu acho que qd um professor perde um aluno, ele vai atras e pergunta o pq e tal, pensando em melhorar, coisa que o twin nunca fez e acredito eu q nunca fara...

 

vc acha q ele ganha mais com 10 alunos chatos, q perguntam coisas dificeis e pesquisam sozinhos e etc, ou com 50 alunos "massa de manobra" q acreditam em tudo q ele fala e etc?

 

 

 

Nem precisa responder kkkkkkkkkkkkkkk
 

Pra quem teve uma experiência ruim com ele certamente não falará bem.

Tem um texto do fundador do Walmart que explica muito bem isso:

Spoiler

Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.

Sabe quem eu sou?

“Eu sou o cliente que nunca mais volta!“

 

Sam Walton – Fundador do Wal-Mart

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EderCuer disse:

 

Tem um texto do fundador do Walmart que explica muito bem isso:

  Mostrar conteúdo oculto

Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.

Sabe quem eu sou?

“Eu sou o cliente que nunca mais volta!“

 

Sam Walton – Fundador do Wal-Mart

 

Belíssima citacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, nickname disse:

Fiz um mês só com o twin, e posso afirmar que metade das respostas dele (até mais na real) eram bem rasas e superficiais, sendo que não respondiam propriamente oq eu queria saber.. A questão é que tipo, a propaganda que ele faz é que ele "quer aprender junto com aluno, que isso seja uma via dupla de troca de experiências" e, pelo menos comigo e com a maioria aqui, é que ele não faz isso. O problema é esse: prometer uma coisa e entregar outra.  Tem alguns coachs que não aceitam questionamentos e que se vc não concorda com oq ele faz, vc cai fora.. Fica a dica aí então, pesquisem bastante a metodologia e como ele trabalha antes de contratarem alguém. 

o caso é simples. a metodologia do twin é uma. os tipos de treinos, a dieta e tudo mais, tem pessoas que vão dar mais certo e outras que menos, pessoas que vão gostar e outras que não, o fato é exatamente oq nickname falou, ele vende o seu produtor, o seu marketing de uma maneira que você pensa que a troca de informações será constante e com a devida atenção, e na prática é muuuuuito diferente. principal motivo de críticas.

E sobre reclamarem com os membros dizendo que ele deveria pesquisar e tals, tudo bem, concordo que se tem que estudar para questionar e aprender com suas próprias pernas. Entretanto nem todos tem tempo disponível para isso. Se a pessoa tem dinheiro e preguiça e dai? consultoria tá ai p isso e não é de graça, o mínimo que se espera é um resultado satisfatório pelo que se paga, entretanto corre um risco maior de ser lesado. 


"Em marketing, o valor de um produto é a expectativa do consumidor quanto aos seus benefícios em relação à quantia real paga pelo produto"

"Durante a compra, o consumidor percebe o valor do produto avaliando os seguintes itens:

os benefícios oferecidos pela empresa, na forma de produtos (bens e serviços) e

o custo da transação (dinheiro, esforço, tempo).

A comparação destes itens gera a percepção do valor total da compra."

 

ou seja: 
Satisfação = 
Percepção - Expectativa

Se...

Satisfação =  Percepção > Expectativa : o cliente recebe mais do que o esperado, ocorre a grande satisfação, o cliente fica encantado. 
Satisfação =  Percepção < Expectativa : o cliente recebe menos do que o esperado, ocorre a insatisfação. 
Satisfação =  Percepção = Expectativa: Ocorre o esperado, mas sem grandes ressalvas, cliente satisfeito.

 

e no caso do twin, muitos esperavam mais dele (principalmente os que tinham certo conhecimento) e ele ofereceu menos. 

Editado por Paleirin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...