Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo: Oxandrolona + Proviron


Posts Recomendados

Publicidade

fora o provirom ( que não sei porque foi colocado como testo pois não é p0r@ nenhuma disso ) dispense o clomid, use no máximo silimarina, até tamox é dispensável neste ciclo..

leia meu relato, está na assinatura..


Uma 'testo' sem aplicação de agulha heuhe.

da onde tirou isso.??????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora o provirom ( que não sei porque foi colocado como testo pois não é p0r@ nenhuma disso ) dispense o clomid, use no máximo silimarina, até tamox é dispensável neste ciclo..

leia meu relato, está na assinatura..

da onde tirou isso.??????????????????????????

Vou dar uma olhada...

Eu pus entre aspas.. Quis dizer que como nao usarei testosterona no ciclo, estaria usando o Proviron pra dar uma suprida na libido e analisar seus efeitos na pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí sim, seria o mesmo principio pelo qual usei TT no meu, simplesmente para segurar libido, que só cai com oxan.

mais que fique bem claro que proviron não tem absolutamente nada a ver com testo..

Tô ligado man. Vou dar uma analisada no teu tópico com calma, mas resumindo, valeu a pena a oxan? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês já procuraram apenas saber se vende o Proviron pelas farmácias aí?

Fui em 3 farmácias aqui na minha cidade e nenhuma tinha. Uma olhou na lista dos medicamentos pra fazer o pedido, daí levou pra farmacêutica olhar e a mesma disse que a fabricante tinha descontinuado. Na outra a atendente disse que não trabalhavam com este medicamento e em outro simplesmente não tinha mesmo.

Tenso, vou continuar a procura hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...