Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


FilhoDeZeus

Posts Recomendados

Fala galera , ''montei'' uma dieta para hipertrofia . seguinte : peso 72 Kg e tenho 177cm de altura , já treino há apx 8 meses e quero montar uma dieta boa para realmente treinar sério , tou há uns 2 meses parado por conta de saúde , nada tão grave e estou voltando agora , o que acham dessa dieta ? estou apto a mudar . e n vou por suplementos agora .


Imagem da dieta montada : http://imgur.com/rdiTTP4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo pelo que eu acho correto, caso esteja no limite de kcal diarias, diminuiria 20-30g de carbo e aumentaria um pouco mais de gordura. 1-2 colheres de azeite no almoço e algumas oleoginosas como amendoim ou castanhas antes de dormir. Acredito que seria melhor mandar as 200g de arroz branco do jantar no pós treino e botar a batata doce na janta, ou dividir entre as duas. Não sei se estou certo, mas acredito que ficaria melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar mais respostas e vou adaptando com a experiência , pretendo começar semana q vem que é quando acaba as aulas

Seguindo pelo que eu acho correto, caso esteja no limite de kcal diarias, diminuiria 20-30g de carbo e aumentaria um pouco mais de gordura. 1-2 colheres de azeite no almoço e algumas oleoginosas como amendoim ou castanhas antes de dormir. Acredito que seria melhor mandar as 200g de arroz branco do jantar no pós treino e botar a batata doce na janta, ou dividir entre as duas. Não sei se estou certo, mas acredito que ficaria melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...