Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol Falso / Durateston / Tpc


Posts Recomendados

Olá marombeiros,

Bom, treino a 2 anos, tenho 1,73 de altura e peso 72kg, sou acadêmico de educação física e fiz meu primeiro contato com ph para ter ganhos um pouco mais rápido.

Esses dias acabei comprando M-DROL depois de ter pesquisado muito sobre o produto, li sobre colaterais, etc etc etc... Porém estou na terceira semana de uso (1-2-2) e creio que levei um enorme azar de comprar um falso, pois até agora não vi nenhuma mudança em meu corpo, nenhum ganho de massa muscular e olha que estou fazendo dieta, e os efeitos que senti foi somente um pouco de força (talvez psicológico) e diminuição de porcentagem de gordura (isso seja por causa da dieta e não por causa do m-drol). Bom, eu gostaria de saber se mesmo que o M-DROL for falso, seja necessário fazer TPC com clomid, e sobre tpc de clomid e informações do mesmo, já li muitos e muitos artigos sobre, e a pesquisa foi grande, só queria saber se é válido prevenir. Queria saber a opinião de vocês sobre isso, e se como eu não se se é falso ou não, se posso fazer um ciclo apenas de durateston em janeiro.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q se vc pesquisou sobre mdrol mesmo, tu deveria saber q isso ai foi parado de fabricar em meados de 2010, ou seja não existe m-drol verdadeiro. Não, não precisa de TPC, quanto ao ciclo de durateston em janeiro, pode ué, se vc conseguir achar durateston em farmacia pq ta foda ! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, to sabendo que foi parado de fabricar, bom, porém uns 2 meses atrás, um amigo acabou comprando, e nele teve efeito, inclusive acompanhei os resultados durante o mês, e o que me emputece é que ele não mantém dieta, faz refeições lixo, não treina a serio, por isso tive "esperança" kkkkkk, mas pelo visto, sou é azarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané clomid cara.

Isso não se usa faz tempo!

To vendo mesmo que pesquisou muuuuuuito.

Por que não usaria citrato de clomifeno? Se tem efeitos similares ao tamoxifeno na tpc, não especificamente o clomid, mas o indux, mas diz ai então o que usaria numa suposta tpc? Acha válido comprar tamoxifeno se já tenho clomifeno em casa?

Cara ta lotado de relato de PH aqui e você mando logo o extinto Mdrol.

Esquece a TPC, joga essa merda fora.

Já cortei de tomar quando postei aqui e vi que não tive mudança alguma, essas farinhas em cápsulas só me fizeram gastar tempo e dinheiro enquanto poderia estar realmente "ciclando" algo de verdade...

Editado por pharadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que usar clomid se o efeito é menor que o do tamoxifeno e carrega mais colaterais?

To vendo que você anda pesquisando bastante mesmo

Se você tomou provavelmente farinha pq vai fazer tpc? Gosta de jogar remedio no seu corpo atoa?

não vou fazer tpc de farinha, estou falando quando for fazer tpc de um verdadeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...