Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Treinar


Robson92

Posts Recomendados

Bom dia pessoal meu nome é robson e tenho 22 anos, sou um individuo endomorfo, com facilidade para ganhar tecido adiposo, no ultimo mês perdi cerca de 10 kg com uma dieta a base de 50 gramas de carboidratos e o resto do meu dia completando com proteia, mas agora eu estagnei, estou com 1,73 de altura e 70 kg, e a minha gordura local do abdômen não foi perdida, o que devo fazer? Mais aeróbicos ou forçar no treino? Lembrando que eu faço abdominais todos os dias, revezando com peso em um e no outro sem, alem de 2 a 3 horas de aeróbicos... E na ultima semana eu aumentei os carbos para 100 gramas , mas ainda sim consumindo só os de baixo ig, o jeito é esperar? Se alguem tiver alguma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse tópico será fechado por falta de pesquisa.

Tem tudo aqui no fórum,é só ler...

Você precisa calcular seu gasto calórico,aí montar a dieta de acordo com isso.

Leia tudo : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Lembrando que eu faço abdominais todos os dias, revezando com peso em um e no outro sem, alem de 2 a 3 horas de aeróbicos

Pra quê isso,cara?

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...