Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting: 20 Quilos Em 2 Meses... Começar Bulk Ou Continuar Secando?


Jay Totello

Posts Recomendados

Fala pessoal então, o negócio é o seguinte:

Comecei a treinar em 2010 porque eu era muito magrelo, na época tinha 64 quilos e uns 29 de braço. Achava horrivel mesmo então comecei a treinar.

Como a maioria dos desavisados ganhei peso porém cresci errado, ganhei muita gordura e pra dizer a verdade acho que ganhei muito mais massa gorda do que massa magra.

Em Setembro cheguei aos 100 quilos, com 43 de braço retido e uma cintura na casa dos 96 cm. Definição passou longe.

Resolvi pesquisar sobre alimentação, e comecei um cutting. Em 2 meses fui dos 100 aos 80 quilos, sigo uma alimentação regrada, com alimentos de qualidade e trino pesado.

Não diminui as cargas, continuei pegando pesado e só abaixei pesos no supino, pouca coisa porque não estava aguentando pegar o mesno peso que antes.

O que eu queria saber é se vocês acham que eu devo começar um bulk limpo ou continuo a secar. Queria chegar a uns 70 ou 75 qilos pra ter mais definição mas estou muito magro.

Abraço

Medidas antes do cutting

Braço: 43 cm

Cintura (nível do umbigo): 97 cm

Peito: 106 cm

Peso: 100 quilos

Bf: um instrutor apenas olhando falou que eu estava com uns 23%

Medidas depois do cutting

Braço: 39 cm

Cintura (umbigo): 81 cm

Peito: 104

Peso: 80 quilos

Bf: ai não sei mas queria chegar nos 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

use o tópico oficial: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...