Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Instrução Dieta


UsParent

Posts Recomendados

Boa noite pessoal...

Nunca fiz academia antes, sempre tive vontade, más por diversos motivos eu ficava adiando e tal. Más finalmente, recentemente iniciei meus treinos na academia á apenas 2 semanas e vim aqui pedir a instrução de vcs para que eu consiga montar uma boa dieta e quais suplementos devo ou posso usar também. Creio que não vai adiantar os treinos sem uma boa alimentação entre outras coisas que ainda vou aprender, rs.

Já li alguns artigos aqui e pela net a fora sobre isso. Salvei alguns nos favoritos para ler melhor na minha folga, rs. Já usei a calculadora BMR tbm. Só que ainda não consegui chegar á uma conclusão do que eu preciso, me confundi um pouco, kkk, é muita informação pra processar em pouco tempo, kkk.

Bom... vou deixar alguns detalhes aqui, para cooperar com quem se dispuser á me ajudar:

» Ganho de Massa Muscular

» Alimentação e Suplementação = Oque, quando e como proceder.

31 Idade

1,83 Altura

80 ~ 81 Peso (Perdi 1 e meio no trampo. Calor excessivo)
Treino de Seg. á Sexta, 1 hora por dia.

Trabalho á noite das 22:30 ás 07:00. Saindo vou direto para academia que é o caminho de casa.

Durmo +ou- bem. (mais pra + do que pra -) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, obrigado...
Hoje bem cedo pesquisei umas coisas e encontrei bastante informação...
A maior dúvida agora é... Como meu horário é o contrario (Noite, madrugada, manhã) posso me alimentar normalmente como se estivesse num horário normal (Manhã, tarde, noite)?

Meu horário de janta na firma é entre 2~3 da madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado...

Hoje bem cedo pesquisei umas coisas e encontrei bastante informação...

A maior dúvida agora é... Como meu horário é o contrario (Noite, madrugada, manhã) posso me alimentar normalmente como se estivesse num horário normal (Manhã, tarde, noite)?

Meu horário de janta na firma é entre 2~3 da madrugada.

pode sim amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...