Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação Sl 5X5


Felipe.gfbpa

Posts Recomendados

barra fixa já é um aquecimento, mais toda via, caso queira aquecer para fazer este exercício, por fazer um puxador alto com pouca carga.

Meu PR é 7 rep completas com BW.

E nunca fazia aquecimento, mas ultimo treino senti uma dorzinha no ombro no pull up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coloque como principal os 4 exercicios compostos, já as assistencias pode mudar e/ou acrecentar, assistencias seria para, melhorar sua excuçao, assimetria, força e claro musculos e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na MINHA opinião, vale a pena fazer mais 1x5 terra para trabalhar mais na execução perfeita do exercício, além de que eu, particularmente, morro ao fazer terra depois de 5x5 de squat e 5x5 de desenvolvimento na barra, é muito foda. Claro, eu me refiro com a carga máxima, não sei se o parceiro acima tá fazendo com a carga máxima.

Sobre o treino: PAL!

Editado por Rodriigovieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na MINHA opinião, vale a pena fazer mais 1x5 terra para trabalhar mais na execução perfeita do exercício, além de que eu, particularmente, morro ao fazer terra depois de 5x5 de squat e 5x5 de desenvolvimento na barra, é muito foda. Claro, eu me refiro com a carga máxima, não sei se o parceiro acima tá fazendo com a carga máxima.

Sobre o treino: PAL!

Vou começar hoje, vou ir de terça-quinta-sabado, mas vou começar só com uns 50-60% das minhas 5RM, então no inicio vou fazer 3x5 no terra, mas daqui uns tempos provavelmente vou ter que baixar, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...