Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Ab2X - Dicas De Treino


morshall

Posts Recomendados

Ja malho faz uns 3 a 4 meses, tenho 1,83m de altura e 84kg, vinha de uma série ABC, queria mudar para uma push/pull que pudesse fazer de seg a sex. Se alguém puder dar uma dica de treino, ficaria grato.

Editado por morshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

push/pull ou um AB é a mesma coisa..

pesquise e poste um treino para avaliação.

da uma pesquisada aqui no forum tem

AI, seria um tipo esse que eu queria, talvez esteja bom esse mesmo:

A B A2 B2 C

A. Push

Agachamento livre 3x5 (3x10 @75% A2)

Supino reto 3x5 (3x10 @75% A2)

Militar 3x5 (3x10 @75% A2)

Paralelas 3x8 + peso (sem peso A2)

Isolador 2x10 + isolador 2x10

B. Pull

Terra 3x5 (3x10 @75% B2)

Chin up 3x8 + peso (sem peso B2)

Remada curvada 3x5 (3x10 @75% B2)

Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos

Isolador 2x10 + isolador 2x10

C. FullBody

Agachamento livre 3x5

Supino reto 3x5

Paralelas 3x8 + peso

Kroc row 2x20

Isolador 2x10 + isolador 2x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral ta legal, gostei. Só não acho necessário deixar 2 isoladores tanto no treino de push quanto no de pull. Se quiser deixe 1, está bom demais.

Tem como fazer a mudança para mim ??

Editado por morshall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia deixar um francês no pull e uma rosca que você queira no push. Também poderia alternar entre chin-up/pull-up. Fazendo chin no dia eu nem acho necessário fazer um isolador de bíceps, no dia que você fosse fazer pull poderia fazer 1. Também é possível tirar esse isolador de bíceps e fazer um de trapézios (apesar de que com remada curvada + terra já vai trablhar bem, mas se tiver dificuldade de desenvolver a musculatura vai dar um help).

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia deixar um francês no pull e uma rosca que você queira no push. Também poderia alternar entre chin-up/pull-up. Fazendo chin no dia eu nem acho necessário fazer um isolador de bíceps, no dia que você fosse fazer pull poderia fazer 1. Também é possível tirar esse isolador de bíceps e fazer um de trapézios (apesar de que com remada curvada + terra já vai trablhar bem, mas se tiver dificuldade de desenvolver a musculatura vai dar um help).

Vc confundiu ai amigo, é "um francês no push (empurrar) e uma rosca no pull (puxar). No mais, assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia deixar um francês no pull e uma rosca que você queira no push. Também poderia alternar entre chin-up/pull-up. Fazendo chin no dia eu nem acho necessário fazer um isolador de bíceps, no dia que você fosse fazer pull poderia fazer 1. Também é possível tirar esse isolador de bíceps e fazer um de trapézios (apesar de que com remada curvada + terra já vai trablhar bem, mas se tiver dificuldade de desenvolver a musculatura vai dar um help).

blz, vc acha que o fullbody ta de boa ??

Vc confundiu ai amigo, é "um francês no push (empurrar) e uma rosca no pull (puxar). No mais, assino embaixo.

vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...