Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Abordagem Racional – Parte 1: Introdução


T. Wall

Posts Recomendados

Cita-se:

Traduzindo:

1~12 200mg/week de Deca-Durabolin

1~12 40mg ou 60mg/dia de Stano ou Oxan ou Dianabol

Percebam, sem testosterona, que hoje é essencial e insubstituível.

Mano sinceramente, vc acredita mesmo que eles usavam só isso? e acredita que eles não usavam TESTO?

como eles tinham relação sexual com suas mulheres usando gramas de DECA que é uma droga bem supressiva ao eixo sem uma testo? a Testo ja estava disponivel desde os anos 40, eu acredito que eles usavam testo sim porém em low doses talvez com receio dos possiveis colaterais.

Há relatos que o Mike Mentzer usava 2,5g de deca por semana, isso só de DECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano sinceramente, vc acredita mesmo que eles usavam só isso? e acredita que eles não usavam TESTO?

como eles tinham relação sexual com suas mulheres usando gramas de DECA que é uma droga bem supressiva ao eixo sem uma testo? a Testo ja estava disponivel desde os anos 40, eu acredito que eles usavam testo sim porém em low doses talvez com receio dos possiveis colaterais.

Há relatos que o Mike Mentzer usava 2,5g de deca por semana, isso só de DECA.

A questão é justamente essa. Se você ler mais um pouco vai ver que já existia a testosterona, porém não existiam (em grande quantidade e acesso) os protetores para os colaterais da testosterona. E, sinceramente, acredito. Quem não quiser acreditar, que seja livre para isto. Não vou brigar por divergir de mim, mas mantenho minha opinião.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So venho aqui deixar minha opnião sobre uma das grandes falacias do nosso meio que é

"Dieta e treino são os pilares sem isso pode ciclar que vai ter ganhos lifios"

Acredito que o IYFYM é bem aceito por aqui, principalmente na parte das calorias, é o ser humano ja come pra viver usando drogas essa comida sera melhor aproveitada e o corpo vai mudar sim,isso mesmo numa dieta comun e sem treino

Meu pai começou fazer TRT não mecheu em nada a alimentação e muito menos treina,resultado +musculos +definidos

Isso sem treino sem dieta e com um minimo de drogas

E sobre o treino qualquer um que venha aqui no forum fazer o treino igual do arnold todos vão falar que o treino é um lixo volumuso e cheio de isoladores,pois é esse lixo de treino te faz crescer muito caso voce estiver usando drogas

E a quantidade de kgs que vc vai ganhar é ditado pelo que e quanto vc esta tomando

Todos aqui sabem o ganho medio num ciclo de oxan,diana ou deca e dura

Equanto os ganhos de um natural seja ditado pelas poucas mg de testo que produzimos diariamente,que se tornam pouco quando se ja obteve um grande volume

Por favor não andem pro caminho dos liars

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é justamente essa. Se você ler mais um pouco vai ver que já existia a testosterona, porém não existiam (em grande quantidade e acesso) os protetores para os colaterais da testosterona. E, sinceramente, acredito. Quem não quiser acreditar, que seja livre para isto. Não vou brigar por divergir de mim, mas mantenho minha opinião.

Abraço!

Tudo bem mano, respeito sua opinião, e mantenho a minha tbm.

impossivel ter tal quantidade de volume Muscular ( ser enorme como os old school eram) usando apenas 200mg de deca por semanas e 40-60mg de diana ou stano por dia, iniciantes que usam isso.

Tem relatos que ele usava 4g por semana.

vixee, to dizendo que eles usavam ALTAS doses tbm rsrs.

Editado por marcos.reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So venho aqui deixar minha opnião sobre uma das grandes falacias do nosso meio que é

"Dieta e treino são os pilares sem isso pode ciclar que vai ter ganhos lifios"

Acredito que o IYFYM é bem aceito por aqui, principalmente na parte das calorias, é o ser humano ja come pra viver usando drogas essa comida sera melhor aproveitada e o corpo vai mudar sim,isso mesmo numa dieta comun e sem treino

Meu pai começou fazer TRT não mecheu em nada a alimentação e muito menos treina,resultado +musculos +definidos

Isso sem treino sem dieta e com um minimo de drogas

E sobre o treino qualquer um que venha aqui no forum fazer o treino igual do arnold todos vão falar que o treino é um lixo volumuso e cheio de isoladores,pois é esse lixo de treino te faz crescer muito caso voce estiver usando drogas

E a quantidade de kgs que vc vai ganhar é ditado pelo que e quanto vc esta tomando

Todos aqui sabem o ganho medio num ciclo de oxan,diana ou deca e dura

Equanto os ganhos de um natural seja ditado pelas poucas mg de testo que produzimos diariamente,que se tornam pouco quando se ja obteve um grande volume

Por favor não andem pro caminho dos liars

Cara, ninguém está discordando disto.

A questão é... quanto melhor forem sua dieta e treino e a dosagem das drogas de acordo com seus objetivos, melhor será a resposta do seu corpo.

Ninguém está dizendo que quanto mais você usar, maiores serão os ganhos. Porém, maiores serão as possibilidades de colaterais, de ganhos não limpos, etc.. Então, nada é exclusivamente determinante ao resultado.

Se resultado fossem iguais a quantidade de drogas utilizadas isso seria uma mera corrida de dinheiro e uso. Mas o corpo humano não é tão exato quanto pensa. É onde entra fator genético, resposta dos receptores androgênicos, psicológico e outras questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém está discordando disto.

A questão é... quanto melhor forem sua dieta e treino e a dosagem das drogas de acordo com seus objetivos, melhor será a resposta do seu corpo.

Ninguém está dizendo que quanto mais você usar, maiores serão os ganhos. Porém, maiores serão as possibilidades de colaterais, de ganhos não limpos, etc.. Então, nada é exclusivamente determinante ao resultado.

Se resultado fossem iguais a quantidade de drogas utilizadas isso seria uma mera corrida de dinheiro e uso. Mas o corpo humano não é tão exato quanto pensa. É onde entra fator genético, resposta dos receptores androgênicos, psicológico e outras questões.

Psicologico eu posso até concordar mesmo achando que não se deva levar em conta

E digo que em boa parte é sim uma corrida de dinheiro e uso,como ja foi citado no post,isso pra desenvolver um fisico grande e seco agora a estrutura ossea e as linhas e formato vem do berço, acho que o fator mais importante é a questão dos colaterais, tem humanos e humanos alguns tendem fortemente a colaterais outros estão isentos deles

Isso n é legal nem certo mas its all about drugs mesmo, tb não venham com a falacia do isso é só pros PROs

Se voces treinam a um bom tempo com certeza ja conheceram alguem alguem que bebe,vai pra noitada,come MC e tem um shape acima da media(eu mesmo conheço varios) e o tanto que esse esta acima da media esta diretamente ligado com a quantidade e qualidade dos venenos que esse usa,e claro de extrema importancia o conhecimento e a inteligencia em que esses são usados

Acho uma atitude tendenciosa querer tirar a importancia dos AEs da jogada

@edit

to meio puto que fui sair e um fdp bateu no meu carro, diz ele que vai pagar tudo quero ver...

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar por mim, meu primeiro ciclo foi:

1-6 100mg de prop dsdn

1-6 100mg de trem dsdn

O que mudou no meu corpo ? NADA

Não fazia dieta, liguei o fodase e pensava '' a trem vai me dar mm e diminuir meio bf ''

Unica coisa que ganhei mesmo foi cortes profundos nos quadz por que ali nao tinha gordura como tenho no abd.

Pra mim dieta/ treino é no minimo 80% do principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar por mim, meu primeiro ciclo foi:

1-6 100mg de prop dsdn

1-6 100mg de trem dsdn

O que mudou no meu corpo ? NADA

Não fazia dieta, liguei o fodase e pensava '' a trem vai me dar mm e diminuir meio bf ''

Unica coisa que ganhei mesmo foi cortes profundos nos quadz por que ali nao tinha gordura como tenho no abd.

Pra mim dieta/ treino é no minimo 80% do principal.

o teu caso foi o mais sinistro que ja vi...e eu reclamando que nao ganhei nada com 1-4 de stano(40 mg por dia) e prop (300mg por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo amor né, acreditar que os Old School usavam só 200mg de Deca por semana e 40-60 de diana ou stano é muita inocencia.

Eles usavam muita coisa assim como os BB de hj usam tbm, é como o amigo ai a cima disse, há relatos que o Mentzer usava entre 2,5-4g de DECA, acredito que nenhum atleta pro da epoca usava menos de 3-4g de AE's, não tem como os Old School serem enormes daquele jeito usando essas dosagens minimas de AE's.

EDIT@

Uma coisa que me deixa muito curioso em saber é como eles tinham relacoes sexuais já que dizem que eles não usavam Testo.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...