Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ginecomastia] Fiz Cirurgia --> Dúvida


Willian HBS

Posts Recomendados

Olá galera, na última quarta feira dia 19/11/14 eu fiz a cirurgia para "remoção" da ginecomastia e agora estou tomando um remédio chamado "Amoxicilina" a cada 08 horas (às 07, 15 e 23 horas), ele é para ajudar na cicatrização... Gostaria de saber se é bom eu tomar "colágeno" pra ajudar? Grato.

Obs: Se quiserem posso fazer um relato/diário de como foi e de como está sendo, só me indiquem a sessão correta do fórum mas isso em um outro tópico mais organizado.

Editado por Willian HBS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me operei e n tomei colágeno, acredito que não faça diferença.

Siga as orientações do seu médico, mas no geral... Inicie a drenagem linfática o quanto antes, se possível, faça drenagem com ultrassom. Apos retirar os pontos, o médico vai lhe indicar uma pomada cicatrizante (kelo-cote) para vc passar em cima 2 vezes ao dia durante 3 meses. Minha cicatrização foi mt boa, olha que no meu caso houve redução do diâmetro dos mamilos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que uma boa seria gelatina hidrolisada, o resultado é a longo prazo, no caso de você ter uma boa alimentação, fazer atividade física, pode melhorar a pele sim, mas acredito que seja pela rotina em geral, não só pelo colágeno/gelatina !

Em relação a cirurgia, o melhor a fazer é seguir as recomendações do médico, respeitar o repouso, etc. Seguir o que o eurafael disse e ter paciência de esperar rs. Se puder postar fotos, é sempre bem vinda pra galera quando pesquisar ter referências !

Semana que vem faço a minha também :happystrange:

Boa recuperação cara, abraço !

Segue o link para acompanharem a minha !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172463-relato-ginecomastia-lipomastia-com-fotos/?p=2343483

Editado por cadu1052
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...