Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Perder Peso (Iniciante)


Laerte Junior

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aqui.
Estou iniciando com a suplementação.
Emagreci uns 40KG tomando remédios e com uma dieta balanceada.

Parei com remédios de emagrecer, quero manter o físico e os músculos.

Há 1 mês mais ou menos tomei Oxandrolona e topiramato junto com subutramina para redução de medidas.

Estava funcionando, porém quero parar com remédios.

Comprei:

Whey - Dynamite elite (tomarei logo após os treinos)

L-Carnitina - Neonutri 1000mg - tomarei 2 ao longo do dia.

Oleo de Cartamo que tomo 2 antes de cada refeição.

E estou tomando um termogênico que parece ser fraco (Neonutri) antes dos treinos.

A dúvida é:

Preciso de BCAA e glutamina? ou isso está bom?

Estou pensando em substituir a janta por um como de Protella para aumentar a perda calórica é recomendado?

Treino de segunda á sábado, quarta dou enfase aos aeróbicos.

Finalmente quero agradecer a todos que postam aqui, pois a maioria das minhas dúvidas sempre foram muito bem explicadas por aqui.

Estou entrando hoje e se esse tópico estiver errado ou já existir, me desculpe, pois estou no trabalho, não deu tempo de ler tudo e pesquisar se existe ou não.

Abraços á todos!!!

Editado por Laerte Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara ao meu ver fundamental o uso do bcaa e gluta são fundamentais para reconstrução e manter seus ganhos.

Toma oleo de coco tambem é muito bom.

como não citou sua dieta. Acredito esta boa.

de suplementos necessario o basico whey bcaa no seu caso aminoácidos são fundamentais e óleos o de coco é otimo para você.

Editado por giguelão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,

O Whey que estou tomando já não supre o BCAA e a Gluta? eu não entendo muito...rs

Minha dieta eu controlo por calorias, tento manter 2000 por dia, isso porque preciso perder.

Estou com 40cm de braço 92 kg 90 de cintura, a maioria da gordura está localizada na cintura.

Tento fazer sempre um trino de 15 min de HITT todos os dias, mas tenho medo de perder massa magra com isso.

Mas obrigado pela resposta, vou atrás desse óleo de côco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laerte, acho que esse aqui é um bom tópico onde praticamente todas as suas perguntas podem ser respondidas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-as-perguntas-mais-frequentes-sobre-suplementacao/

Sobre o BCAA tem esse aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Da alimentação, EU acho que está com um déficit muito grande para alguém com sua estatura e peso (muito mesmo), você pode se alimentar de uma melhor forma e mesmo assim perder peso, é uma coisa minha, mas na moral, reveja essa sua injestão.

Abraços cara

PS.: É bem provável que esse post seja excluído por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não pesquisei, é que fico com uma pequena tela abeta aqui, é bem ruim ler muito, mas na próxima eu pesquisarei.

Eu estou em déficit porque eu já fui muito gordo tenho bastante medo de voltar a engordar, justamente porque parei com remédios

talvez isso cause um trauma e eu sempre tento comer pouco.

Mas você tem razão, vou montar um cardápio melhor e assim posso subir minhas calorias.

Agradeço a resposta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem razão, vou montar um cardápio melhor e assim posso subir minhas calorias.

Te entendo, pois já fui meio gordinho também, e no começo eu tinha muita neura, porém tive de mudar essa mentalidade.

Recomendo que leia esse post e veja os vídeos dele (todos, tem uns 5 vídeos ao longo desse post), um dos moderadores, o Aless que fez e fala sobre a pirâmide da nutrição, tem muita informação que pode te ajudar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...