Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Trembolona + Enantato Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

  • Moderador

- O estradiol pode estar explodindo e empurrando a prolactina junto, mesmo sem sentir sensibilidade... Repito, é arriscado brincar com ele;

- Existe stano oleoso, mas a grande maioria é aquoso. Todos os demais são oleosos;

- Definição = Boa quantidade de massa magra + BF relativamente baixo. A trembo tem bom poder de lipólise... Acho que com um excedente consegue sim, desde que não suje muito (como disse antes);

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- O estradiol pode estar explodindo e empurrando a prolactina junto, mesmo sem sentir sensibilidade... Repito, é arriscado brincar com ele;

- Existe stano oleoso, mas a grande maioria é aquoso. Todos os demais são oleosos;

- Definição = Boa quantidade de massa magra + BF relativamente baixo. A trembo tem bom poder de lipólise... Acho que com um excedente consegue sim, desde que não suje muito (como disse antes);

Abs

- Bom saber. Não farei isso novamente no próximo ciclo.

- Entendi. Vou procurar unir ao máximo as drogas. Quanto menos agulhadas, melhor né. Não pela dor (pois já me acostumei), mas pelo risco que se corre em cada auto-aplicação.

- Meu BF em 15%. Imagino que se houver um ganho de MM sem elevar o BF, talvez apareça mais a forma dos músculos, dando a impressão de ter menos BF. Não queria focar em uma dieta Cutting durante o ciclo, pois gostaria de aproveitá-lo para ganhar MM. Já que a trembo tem um bom poder lipólise, vou seguir nessa linha de manter o excedente e não sujar o mínimo possível.

Já vou começar a montar o estoque das drogas. Começando pela TPC e Proteções Intra. Para não cair na tentação e iniciar o ciclo sem ter tudo em mãos.

Obrigado man, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...