Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Discussão] Antigo


marlonws

Posts Recomendados

Publicidade

Cara é a melhor sensação que o cara pode ter, eu apesar de não ser ultra monstro!, só por ter mudado o meu fisico, criado um pouco de peito, braços, pernas, as mulheres já ficam de olho, é uma sensação otima kkk muito boa, e quanto aos caras, eles simplesmente te respeitam! um shape foda causa imponência nos outros!,,pode ter certeza! Mulher não é objetivo é consequência! mais como eu gosto me manda uma sequência!! rsrs :hair: (B-DYNAMITE) betinho barbosa - Corpo Blindado, vê la no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Quando to andando rápido por mt tempo sinto um pouco a panturrilha e as vezes a coxa (tipo aquela dor boa enquanto faz uma série)

não sei se é por causa do treino, não lembro de ter isso antes.

To com mania de passar a mão no peito, mesmo com roupa, e ver se a "descida" ta mais funda. que lol.

Mas de resto, comecei a pouco tempo tbm, então por enquanto me sinto normal.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pois nunca fiquei grande, quando fiquei fitness anos atras a sensacao foi boa. levei cantada de mulher algo que nunca havia acontecido comigo antes e nao soube bem como lidar. sempre fui acostumado a tomar a iniciativa...

ser grande exige responsabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Diferença mesmo eu senti depois de ficar fera no krav maga voce é 100% confiante o tempo todo pq não teme ameaças

ele nao ta falando disso ele quer saber como eh se sentir volumoso grandao e talz, igual como eh ser um gordao de 200 kgs no dia dia entende...

como e ser musculoso, se eh dificil limpar a bunda e talz essas coisas

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...