Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fezo

Posts Recomendados

Eae fezo. Boa sorte no controle do fim de semana.. Ja chutei mto balde fds e perdi todo o progresso da semana em 1-2 dias. Ótima sensação que o esforço que a gente poe ta valendo a pena! sqn haha

Hoje em dia, como estratégia pra diminuir as kcals totais eu tento:

Me manter ativo, mas sem muuuita intensidade pq fds é pra descansar. Caminhada leve, abdominal, varrer as folhas secas da minha chácara, arrumar a casa... essas coisas gastam um boa quantidade de kcals, principalmente se durarem 2, 3, 4 horas somando tudo.

Usar o jejum intermitente e só comer a partir das 15. 16h. È boa tb.. pq dai além de vc aprender a ficar sem comer, vc salva as calorias pra um almoço mais tarde e na janta está até com menos fome. (é meio pessoal isso, mas aprendi muito a controlar minha fome praticando jejum) .

Lógico que não acho que precisa comer só as 15,16h.. mas o segredo é escolher somente 1-2 horários pra comer e se encher de comida. Pq dai facilita o controle do que vc come, da até pra tomar umas brejas de noite se sobrar espaço.

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia! Bom dia?? Simmm, já passou do meio dia, mas pra quem está de férias igual eu.. isso não importa!

Acabei não relatando os treinos de sexta e sábado como deveria e acabei já esquecendo parte das observações das cargas que tinha de fazer.. mas as mais importantes acho que estão na cabeça, vamos lá!

Treino A² - Sexta, 12/12

Agachamento Frontal: Notei que tenho sentido algumas dificuldades ao agachar a 2ª vez na semana.. sinto que conforme tento descer, sinto os musculos da perna/coxa ainda um pouco rígidos e acaba dificultando um pouco o movimento. Com a mobilidade prejudicada, o exercicio não saiu da forma que eu esperava.. mas fiz 3x8x40kg.

OHP: Neste treino, inverti a ordem do OHP com o supino.. o resultado do OHP foi surpreendente. Consegui executar as 4 séries + a AMRAP de 10reps, ficou 4x8x30 +1x10x30

Supino: Toda a alegria do OHP, acabou logo ao iniciar o supino. Nunca tinha deixado pra fazer peito após ombro, e me surpreendi quanto do ombros influenciam no supino. Fiz 2x6x70kg + 3x5x70kg. Quase um 5x5.. Fiquei bem abaixo das 10reps que tinha previsto. Mas mesmo assim gostei..

Pra acabar fiz paralelas e francês, suave. Senti o triceps pegar bem.

Treino B² - Sabado, 13/12

Gostei desse!

Pull Up: Comecei aqui e também me surpreendi ao conseguir fazer 2! Botar o queixo pra cima da barra é realizador.. kk. Descobri essa força que não sabia que tinha! Fiz 3x2 + 1x1. E depois fiz mais umas 3 séries só pra ficar me segurando mesmo.

Yates: 4x8 + 1x10 com 52kgs => Sem sacrificios. Penso em arrancar a yates na próxima e manter apenas a pendlay ou mudar pela remada baixa usando o triangulo, fazer mais fechadinho.

RDL: 6x6x72kg => Pegada reclamando bastante, posteriores ok.

Rosca Direta => 3x8x24kg.. cansou bastante.. biceps explodindo no final.

Ao inves de fazer Kroc, acabei fazendo um encolhimento mesmo.

Gostei do treino.. pegada ainda precisa evoluir, mas vamo que vamo! Não me atei muito as séries de AMRAP neste dia, mas tudo bem.

E foi isso!

Acabei comendo pizza sexta, sabado e domingo a noite... não foram em quantidades exageradas e nem coberturas das piores, fiquei na portuguesa ou peperoni. Então foi carbo, prot e gordura.. acho que deu pra não extrapolar pois comi bem no restante do dia.

Deixei minhas planilhas de treino e dieta no trampo.. vou ver se passo lá na quarta só pra enviar no meu e-mail. hehe

Abraços!

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Férias é o que há!

Foda lembrar do treino da semana passada hein haha

Pull up é top demais. Começa treinar frequente todo dia ou a cada 2 dias. Nem que sejam séries de 1 pra aquecer pro treino.

Minha mina falou mesma coisa que vc a uns 2 meses atrás. Emocionante levantar o próprio peso. Ela começou com chin up e depois passou pra pull up quando conseguia mandar umas 3-4 com forma boa.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De férias. Um papo maroto sobre contagem de macros e um monte de coisas que eu não sabia. Precisarei reler a página anterior, não filtrei muito bem algumas coisas. *Mente com eficácia tremendamente reduzida hoje*

Lembrar treino de cabeça é tenso, mas foi interessante. Ué, Fezão. Final de semana? Compreensível. Ele costuma ser um vilão tenso, do tipo que é complicado vencer. Mas acreditamos em você. Afinal, estamos aqui, acompanhando. Hm?

Bom demais, né Fezo? A questão do pull que você fez. Seu ânimo é notável, mesmo que através de palavras, apenas. Mas foi possível criar um paralelo entre o comentário, o seu avatar, e imaginar algum sorriso. Sempre bom ver as pessoas animadas com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah! Agora é continuar fazendo e tentar subir as reps do pull e chin..!

Treino de hoje, que é a semana com 50%.. fiz um misto de upper e amanhã farei o lower. Treino ridículo de fácil, demorei 30 minutos pra fazer. Nem transpirei.. então não vale a pena relatar. Hoje cedo fiz cerca de 40min de aero em jejum num ritmo bem legalzinho!

To na dúvida se vale a pena tirar os pesos de carga agora (final da semana) ou fazer algo pra "enrolar" essa semana e deixar pra ano que vem. Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha. Não foi por escolha.. me botaram de férias obrigado, na verdade. Mas já que estou.. tem que aproveitar né! kkk

Treino de hoje: inferiores

Agachamento: Agachei até o chão.. 2x8x20kg + 2x8x40kg. Bom de fazer com carga menor é fazer execução top!

Zercher squat: Gostei desse.. nunca tinha feito. 2x8x20kg + 2x8x40kg.. com o peso maior fica um pouco difícil

RDL: 4x8x40kg.. bem tranquilo

Cadeira adutora: 3x10x60kg

Cadeira abdutora: 3x10x50kg

Pra finalizar, corri mais 3km e vim pra casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...