Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definição Muscular Ou Hipertrofia Primeiramente? Oque Posso Modificar Na Minha Rotina?


ChrysKOU

Posts Recomendados

Meu primeiro tópico, espero que seja o local certo.

Bom tenho 25 anos, 183cm, 89kg. BF sem avaliação recente.

Bom, voltei a treinar recentemente e estou fazendo treinamento A,B,C, com 15 minutos de aeróbicos com auxilio de termogenicos, alimentos com efeito termogenicos e sucos detox.

Meu treino é dividido assim:

A: Peito - Supino Reto, Crucifixos Inclinado, Maq. Declinado, Crossover (3x10)

Tríceps - Corda, Banco, Polia, as vezes supinado as vezes francesa (3x10)

B: Bíceps - Rosca Direta W, Rosca Scoth, Rosca Alternada ou Unilateral (3x10)

Costas - Levantamento Terra, Crucifixo Inclinado Banco, Rem. Triangulo, Rem. Baixa Corda Rem Curvada Barra Longa(3x10)

C: Pernas - Leg 45º, Extensora, Flexora, Adutora e Abdutora (3-4x15)

Ombros - Desenvolvimento Barra Guiada ou livre, Elevação lateral inclinada, Elevação frontal c/ Anilha (3x10)

Trapézio: Rotação de ombro, Elevação de ombro. (3x10)

Gostaria de saber o que posso melhorar no meu treinamento para ele ser mais eficaz, o que eu poderia incluir na alimentação para perder aquela barriguinha das fotos que postarei, adição de suplementação, e estou aberto a idéias de AE's. PEÇO AOS MAIS EXPERIENTES PARA ME INDICAREM SE EU DEVERIA PELAS FOTOS PENSAR EM TREINO DE HIPERTROFIA OU TREINO PARA PERDA DE GORDURA. Esta é a minha maior preocupação.

21lk39l.jpg

33yqpes.jpg

wrfe54.jpg

OBRIGADO A TODOS. ESPERO QUE EU RECEBA BONS CONSELHOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...