Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino Para Dar Um Up Em Ombros E Pernas.


Uísque

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Altura: 1,85cm

Peso: 67 kg

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino : Treinei por 1 ano seguido e parei por 1 ano, atualmente estou a 4 meses seguidos.

Bom gente , agora irei fazer o que ja deveria ter feito a mt mt tempo atrás , montar um treino em cima das minhas principais necessidades , que seriam ombro e pernas.

Pensei em dividir da seguinte maneira:

A- Pernas e panturrilha.

B- Peito e Ombro.

C- Costas e panturrilha.

D- Pernas.

E- Braço e panturrilha.

D- Ombro.

Consigo treinar de segunda a sábado.

O problema de quando treino ombro após ter treinado peito, é que as cargas, principalmente no desenvolvimento, caem demaais !!

Tenho mt dificuldade com as panturrilhas, e li que ela se recupera rápidamente, então resolvi dar apenas 1 dia de intervalo entre os dias que treino elas.

Quanto aos exercícios talvez futuramente eu poste pra vcs avaliarem, hoje gostaria de ajuda apenas na divisão mesmo !

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom sempre é bom melhorar pontos fracos né? Mas vc tem 67kg então acho q perna e ombro nao sao os unicos né amigao?

Mas de qlqr jeito

Ombro eu treinaria apenas uma vez na semana, isolado, longe de peito.

Perna eu fazeria 2x, um dia começando por quadriceps e outro por posterior, mas em ambos os dias treinar tanto quadriceps qnt posterior. Ah e com certeza, aumentaria a intensidade de ambos os treinos.

E claro ajuste sua dieta para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sempre é bom melhorar pontos fracos né? Mas vc tem 67kg então acho q perna e ombro nao sao os unicos né amigao?

Mas de qlqr jeito

Ombro eu treinaria apenas uma vez na semana, isolado, longe de peito.

Perna eu fazeria 2x, um dia começando por quadriceps e outro por posterior, mas em ambos os dias treinar tanto quadriceps qnt posterior. Ah e com certeza, aumentaria a intensidade de ambos os treinos.

E claro ajuste sua dieta para o mesmo.

Hahaha sim, estou magrão em tudo, mas pernas são algo que dão nojo pra quem ve. Quando eu treino peito ou braço (causando pump) cria uma diferença horrível, um amigo meu da academia ja veio me falar "Mano da pra ver que vc ta desenvolvendo a parte superior, mas ta na hora de treinar mais essas perninhas hein" -.-

Minhas pernas parecem que nunca foram treinadas ao longo da minha vida ! E olha que eu nunca pulo treino de pernas, e sempre quando as treino, mantenho a mesma intensidade e a mesma dieta que mantenho ao longo da semana.

Minha dieta está ''boa'', calculei os macros e as calorias para alguem que pese 70kg, e dei uma cortada no alcool e em algumas outras tranqueirinhas, meu único grande vacilo em relação a dieta seria não segui-la aos domingos ! Não vou ser falso, nos domingos minha alimentação é horrível.

Treine seus músculos fracos apenas uma vez na semana, apenas mude a intensidade.

Mas é isso q eu venho fazendo , na vdd venho fazendo isso com todos os músculos ! Problema que peito , costas e braço vem desenvolvendo (nada fora do normal, mas estão melhorando.) coisa que não vem acontecendo com as pernas e com os ombros.

Por isso to querendo tentar algo novo.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...