Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Com Fotos [Relato]


lucivanleandro

Posts Recomendados

Bulk visa ganho de peso, agora vai de você se vai fazer um bulk limpo pra tentar ganhar o máximo de MM possível e pouca gordura ou mandar um bulk sujo (não aconselhado em minha opinião) e crescer sem ligar pra nada.

Definição se resume em perder gordura, ou seja, mandar um cutt e depois pra dar um volume no shape mandando um bulk limpo.

isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Seu progresso tá muito bom, parabéns pelos ganhos! (ou melhor, perdas) Todavia você deve estar passando fome, näo é?

3 porcöes de whey e 1 de albumina por dia... Muito pó na minha opiniäo.

Caso a fome esteja braba mesmo e você sinta vontade de desistir, substitua duas porcöes de pó por frango/carne/ovos/soja... com brócolis. Garanto que vai dar uma saciedade. Além do que, no quesito micronutrientes, comida de verdade é bem melhor que pó. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar? Meu primeiro acesso e não consigo criar um tópico! :ohno02:

Ja revirei isso aqui, mas tenho certeza que deve ser a coisa mais simples do mundo. Desde ja obrigada.

vai na seçaõ que deseja e a direita lkogo em cima dos primeiros tópicos, tem NOVO TÓPICO nun quadradinho preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...