Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta De Um Budista/xintoísta/super-Homem/schwarzenegger Jr.


Catástrofe Anabólica

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, marombadaa ! Tranquilo como um "golira" ?
É, antes de mais nada, preciso contar minha história a vocês, não me orgulho, mas é aquilo : "Se não conheces a história, estarás fadado a repeti-la", então lá vai :

Eu era um "gordinho" (Exatos 100kg)de 14 anos, 160m, (lindo da maravilha) que começara a vida precocemente, bebida dos 11 aos 14, bailes, sociais, essas drogas. Porém um dia a mamãe resolveu caprichar na surpresa e me dar uma esteira (olha que bacana, arrebentou coroa), começo como outro qualquer, animadão, corridas 5h da manhã, todos os dias, ae maneiro 5kg, 10kg, 15kg (Nessa altura do campeonato com 75kg)... Machucado !

Parei de correr, voltei a beber, mas um dia um conhecido meu me convidou pra treinar, entrei, claro (Não sou Micareteiro, não entrei pensando em mulher, gostava daquilo, sei lá, algo paranormal, hormônios, hahahaha ). Fui aprendendo bastante, bebia menos, bem menos, mas ainda atrapalhava, sequei pra 66kg, magro que nem um graveto, beleza, objetivo alcançado !

Entretanto com o rápido conhecimento que ia se acumulando vi que tava na hora do bulking, é malandro, isso aí ! Me foquei legal, parei de beber comecei a comer que nem um ogro, pratos de 1.2kgs, mas nada do resultado vir, em 2 meses ganhei 2kgs. Entristecido, virei extremista, troquei uma droga por outra, junk foods ! BULK SUJO, NÃO FAÇA-O ! Não sem limites como eu, comia pizzas inteiras na janta ( Frango, claro AUHUHAUHAUHAUHAUH), no fim de 3 meses de bulk sujo cheguei a pesar 87kg, malandro, imagina só o que me corpo deve ter passado ( I > O ), pelo menos ganhei uns 8kgs de massa e um conhecimento do próprio corpo .

Após esse bulk HORRÍVEL, tinha que secar, mas não conseguia, tentei 3321312 tipos de dietas diferentes, mas não ia, começava e queria voltar pra pizza, que droga em Catástrofe ... Perdi 6 meses nessa guerra, sequei somente 5kg, nada perto do ideal ...

Não obstante, a realidade é outra, agora o negócio é sério, to fazendo um cutting com sangue no olho, se eu não secar os 10kgs que quero em 3 meses, retirem-me do templo !

DIETA:

  • Refeição 1 - 6:30h: 50g de Batata-Doce ( 20g de Carbo,1g Prot e 0.5g Gord ) e 130g de Peito de Frango ( 40g de Proteína e 4g de Gord. ) .
  • Refeição 2 - 9:30h: 70g de Peito de Frango ( 21g de Prot. e 2g de Gord ).
  • Refeição 3 - 13h: 100g de Batata-Doce ( 40g de Carbo, 2g Prot e 1g Gord ) e 130g de Peito de Frango ( 40g de Proteína e 4g de Gord. ) .
  • Refeição 4 - 15:30~16h : 1 scoop de Whey ON ( 24g Proteína ), 1 scp Maltodextrina ( 30g de Carbo. ), 40g de Aveia ( 24g de Carbo e umas 10g de Prot. ) e 130g de Peito de Frango (40g de Prot. e 4g de Gord.)
  • Refeição 5 - 20:00~20:30h: 8 ovos inteiros ( Algo em torno de 400g, ou seja, 54g de Prot. e 61g de Gordura e 3g de Carbo)
  • Refeição 6 - 22h: 20g de Castanha-do-Pará ( 2g de Carbo, 2g de Prot. e 14g de Gordura )

TOTAL : Carbos : 117g Proteínas : 235g Gorduras : 95g

MEDIDAS:

  • Barriga : 89cm
  • Ombros : 130cm
  • Peito/Costas: 80cm
  • Pernas: 56,5cm
  • Antebraços: 27,5cm

FOTOS :

Logo mais, postarei-as .

Estou na semana 3, então relatarei a vocês os seguintes :
Comecei com 80kgs, estou atualmente com 77kgs . Não pulei nenhum alimento, nem um dia, pretendo continuar assim .
Espero que tenham gostado, abçççs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...