Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc


Adriano Peretti

Posts Recomendados

Fala galera, já estou a um tempo tentando emagrecer e hoje comecei a tomar o Lipo 6 Black UC e resolvi fazer o relato para que eu possa acompanhar e que me ajudem com sugestões de alimentação e tudo mais.. é a primeira vez que tomo suplemento.

To com 24 anos, cheguei a pesar 103 kg, consegui baixar pra 97, onde fiquei bastante tempo, a nos últimos 3 meses tenho feito academia, treino ABC, corrido no min 3x por semana em horários alternados e ocasionalmente um crossfit.

Agora que to comecei o Lipo 6, quero manter uma rotina e uma dieta mais certinha pra tirar o máximo proveito. Comecei a realizar as corridas pela manha, vou tentar correr ao menos 5x na semana por 40 min, intercalando jejum e alta intensidade. Segunda terça quinta e sábado academia de tarde, e sexta crossfit. Deixando a quarta e domingo pra descansar.

Vamos lá!

Idade: 24

Peso: 92.0 kg

Altura: 1,77 m
BF: não tenho certeza, acho que algo entre 23-26%

1º Dia

Acordei meio tarde hoje, as 09:30. Tomei a primeira capsula do lipo, esperei uns 20 min e fui correr em jejum, corri 4 km e não senti diferença alguma, unica coisa que deu foi um pouco formigamento e um sensação da pele quente.
Almoçei 11:30, 1 pedaço de peito de frango grelhado, 1 pedaço de file de tilápia, arroz integral, alface, tomate, 2 ovos de codorna. não sei em gramas porque comi em um restaurante.
as 15:00 comi 1 barrinha de cereal e 1 banana. 15:30 tomei a segunda capsula e as 16:00 fui pra academia, treinei peito (supino reto declinado e reclinado, crossover) e bíceps (rosca scott, rosca direta com barra, rosca com corda) voltei por volta das 17:15 e esqueci de comer, senti uma leve tontura la pelas 18:30, mas acho que foi porque comi pouco, comi 2 ovos 1 banana e 400 ml de leite desnatado com 25g de uma proteína da herbalife que minha mãe comprou mas não usou.
Vou jantar daqui a pouco, por volta das 22, 150g de peito de frango e batata doce.

ElI6MU.jpgJ9V9XJ.jpg

É isso ai, nos próximos vou tentar sem mais preciso..
Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar seus relatos brother. Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC há 8 dias e perdi 2,9 kg nessa primeira semana.

Acompanhe meu relato também:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171841-relato-lipo-6-black-uc-com-fotos/

Vamos prazer o "projeto" Lipo 6 Black UC praticamente na mesma época. Vamos torcer para que conseguimos nosso objetivo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza Beltronius, já estava acompanhando o seu apesar de não ter comentado ainda!
To torcendo que meu resultado nessa primeira semana seja tão bom quanto ao seu e que a gente consiga tirar todo o proveito desse termo!

2º Dia
Acordei 7:30 e já mandei o Lipo 6, esperei 25 min e fui correr em jejum, corri 4 km e andei mais 1 km, durante a corrida fiz 6 strikes de 20s de alta intensidade com pausa de 1 min. Parei no parquinho perto de casa, fiz 15 barras e 90 abdominais. Não senti nenhuma diferença de novo, não deu mais gás, na segunda pilula vou abrir a capsula pra conferir se é original.
Cheguei em casa 08:50, as 09:20 comi 1 banana e tomei 300 ml de leite desnatado com 25 g daquela mesma proteína.
Almocei 12:00, peito de frango e arroz.
As 15:00 comi um barrinha de cereal e uma banana, 15:30 abri e tomei a segunda capsula. O liquido é igual ao que vi na net, então acho que é original e eu que não to sentindo os efeitos. 16:00 fui pra academia, 5 min de esteira, malhei costas (remada articulada, fiz puxada atras do pescoço, mas li que não é o melhor por poder machucar a articulação do ombro, acho que vou mudar. fiz um aparelho que não sei o nome, é tipo uma puxada articulada, sei la) triceps (testa com barra w, puxador com pegada invertida, e puxador cm barra em V) Ombro (desenvolvimento com barra, desenvolvimento arnold)
18:00 comi 2 ovos inteiros, 21:00 tava na faculdade então só comi uma barrinha de cereal, quando cheguei em casa as 23, fiz um hambúrguer desses de caixinha.

Andei lendo alguns relatos sobre a dieta cetogênica, tem problema fazer ela tomando termo? se não, estou pensando em aderir também, vi a dieta do GuilhermeBricce, achei bem pratica e se encaixa bem no meu gosto, só quero mudar o abacate por outra coisa e coloca o frango no pré-treino, como já sugeriram no tópico dele! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171981-relato-cutting-dieta-cetogenica-com-fotos/

2.png



PS: mudei de ideia quanto de deixar quarta pra descanso, vou malhar perna de manha e fazer crossfit de tarde, quero ver se o termo funciona melhor no crossfit do que na minha corrida.
PS2: Acho que meu relato ta se encaixando mais na seção de diario, enfim, não sei se mudo ou o que faço.

Editado por Adriano Peretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...