Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Paralelas


B1gBillie

Posts Recomendados

Então jovens, eu gostaria de saber se após a execução do exercício é normal sentir uma "tensão" forte no ombro, como se sentisse que ele foi muito recrutado. Eu comecei a fazer esse exercício a pouco tempo, então não sei se é normal ou se estou executando errado. Eu tenho a impressão que as paralelas da minha academia são muito afastadas fazendo com que o cotovelo fique muito para fora, dessa forma o deltoide seria mais exigido? Ou talvez tudo isso seja neurose da minha cabeça e eu que estou fazendo errado mesmo (apesar de já ter visto videos e tutoriais explicando). Eu tenho uma certa preocupação pelo fato de que já sofri de certa forma de uma lesão leve no ombro enquanto jogava vôlei... De qualquer forma se não for possível fazê-lo vou trocar por mergulho ou supino fechado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sao em v as paralelas ? se for use a lagura do seu cotovelo ate a ponta do seu dedo como imagem abaixo, e veja se a dor continua, tbm sinto dores nas paralelas se abrir muito, dessa forma que falei nao sinto nada, e consigo descer bem mais

coloca essa largura aqui e faz

cap57_fig6.gif

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao em v as paralelas ? se for use a lagura do seu cotovelo ate a ponta do seu dedo como imagem abaixo, e veja se a dor continua, tbm sinto dores nas paralelas se abrir muito, dessa forma que falei nao sinto nada, e consigo descer bem mais

coloca essa largura aqui e faz

cap57_fig6.gif

Lá possui tanto a "normal" quanto a em V. Eu estava fazendo na normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar sim usar a em V. Foda que pra piorar a situação meus ombros são bem largos, ai termina abrindo mais ainda.

faça como disse, coloque seu ante braço na paralela e veja a largura do cotovelo ate a ponta do dedo, peguei essa dica aqui no forum, tenho um amigo de 2 metros que faz assim de boa, por isso tem que ser o seu ante braço, ele vai dar a largura boa pra vc entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...