Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cabo: Arroz, Feijao Ou Macarrão?


Kaike Borges

Posts Recomendados

ERRO ORTOGRÁFICO " CABO ", DESCULPE ERA PRA SER CARBO=CARBOIDRATO

Galera, minha duvida é simples, sei que muita gente vai falar: carbo? coma batata doce que seria a melhor opção, tudo bem, disso eu sei, mas esses 3 carbos citados são os de mais faceis acessos na minha residencia, porem sempre que possível como batata doce.

Atualmente, estou comendo frango como proteina e como carbo como apenas arroz ou macarrão, porem vou ser sincero, nao gosto de arroz, principalmente sozinho, era acustumado comer com feijao porem me falaram que com uma dieta balanciada nao e bom misturar 2 carbos, e feijao no lugar de arroz e macarrão não seria uma boa opção(correto?)

Enfim, eu posso comer macarrão como carboidrato no lugar do arroz junto com a minha proteina em minhas refeições? quero saber se tem uma diferença significante.

obs: dieta para ganho de massa magra.

obs: sei que alguns vão falar: depende disso, depende daquilo, então vamos tentar responder em geral sabe? em questao de alimento, diferença do arroz pro macarrão como carboidrato da dieta.

Agradeço desde já

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porem me falaram que com uma dieta balanciada nao e bom misturar 2 carbos, e feijao no lugar de arroz e macarrão não seria uma boa opção(correto?)

Bullshit.

Leia aqui que talvez você se torne mais flexível com a sua alimentação.

IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo]

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...