Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Treino Abc 2X


gg3

Posts Recomendados

Idade : 18

peso : 64 kg

Altura : 1,65

Objetivo : hipertrofia

segue o treino

Peito/ombro/tríceps

Supino reto

paralelas (e/ou crucifixo)

Desenvolvimento militar

Lateral

supino fechado

Costa/Bíceps

Levantamento terra

barra fixa

remada curvada supinada

rosca direta

ROsca inversa

Perna/Abdômen

leg-press

flexora

afundo

Stifff/rdl

panturrilha leg

Abdominal com pesos

ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12

O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar.

Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL.

Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/

- Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente?

OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar.

OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra.

Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?

Sim tô ligado rs , eu fazia este em outra academia mais neste não tem como fazer , vou tentar fazer deste jeito :laughingsmiley:

A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente?

OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar.

OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra.

Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. :oneeyed01:

Geralmente eu não consigo descer muito ( sinto um pouco a coluna ) e quando coloco pouco peso eu não sinto pegar , mais vou tentar creio que seja até o psicológico :hmmph02:

O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar.

Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL.

Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga

Ok , vou tentar ! :rolleyes_anim:

Editado por gg3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...