Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Pra Ganhos - Ajuda


Bigjhow29

Posts Recomendados

Fala galera !! Gostaria da opinião de vocês em relação a essa dieta , visto que é uma base (pode variar no almoço).
Dados:
1,75 altura
75kg
22 anos
ECTO

Objetivo : 80kg.

5:00 Café da manhã:
Shake (3 claras cozidas , 80g de batata doce , 50g de achocolatado , 2 bananas , aveia , 700ml leite integral).

8:00Lanche da manhã:
200g de peito de frango + 100g de batata doce.
2 bananas.

11:30 / 12:00 Almoço:
200g de arroz branco + 200g de carne.

3:00 Lanche da tarde:
4 bananas ,leite integral (500ml), aveia , 20g de achocolatado.

4:00 ------ TREINO-----

4:40 / 5:00 Pós: Shake (3 claras + 300 leite integral + 50g achocolatado)

6:00 Janta:
300g de macarrão + 200g de peito de frango.

9:00 Ceia:
Shake (3 claras + 500 leite integral + 50g achocolatado)
Fruta (melão , banana , mangá , melancia , depende do que tenho ainda disponível).



Editado por Bigjhow29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É , vou começar a fazer isso. Valeu.

acrescenta um azeite de leve ou umas castanhas ou até msm abacate ,

PS : Tu toma 2000 ml de leite integral todo dia? acho muito pra integral se nao tem opçao de mudar esse leite todo usa pelo menos 1000ml de integral e 1000 de desnatado , se nao a dieta vai fica com mt gordura saturada , não que ela nao seja boa , é até uma ignorancia fala que gordura saturada é ruim como dizem por ai , mas o problema e que ela ta em excesso

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acrescenta um azeite de leve ou umas castanhas ou até msm abacate ,

PS : Tu toma 2000 ml de leite integral todo dia? acho muito pra integral se nao tem opçao de mudar esse leite todo usa pelo menos 1000ml de integral e 1000 de desnatado , se nao a dieta vai fica com mt gordura saturada , não que ela nao seja boa , é até uma ignorancia fala que gordura saturada é ruim como dizem por ai , mas o problema e que ela ta em excesso

Então , eu bebo muito leite , muitas das vezes não sou eu quem compro , então fica uma alternância entre integral e desnatado mas na maioria é integral. Quanto ao azeite eu sempre acrescento nas minhas refeições , esqueci de por acima ;D.

Vou ver se acrescento abacate , é pq eu tomava muita vitamina de abacate e tal , terminei enjoado.

Mano, posta a dieta c as macros pra ficar melhor de te ajudar, fora a sua tmb etc.. Abrcs

Você se refere aos valores nutricionais? Se for eu já calculei , só não coloquei pq a galera já tem uma base. De qualquer forma depois eu atualizo ai.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...