Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Esquerdo Extremamente Fraco


brunomendoncka

Posts Recomendados

Já treinei por volta de 1 ano e depois parei uns 7 mêses e voltei faz quase 1 mês.. acontece que faço exercicio para biceps com haltere de 10KG e com o direito eu até aguento fazer 4 séries de 10 reps. Já o esquerdo ele trava na 2 repetição da primeira série.. ele trava lá embaixo e é foda demais subir e preciso de ajuda pra conseguir concluir as reps.

A dúvida que eu tenho é a seguinte: Eu continuo fazendo 10KG normal mesmo que precise de uma ajuda para concluir o braço esquerdo .. ou diminuo o peso para os 2 braços e faço umas 20 reps pra mais?

Antecipo meu obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigo,esse problema de assimetria eh bem comum cara,tanto em força como em volume,e pra corrigir isso os halteres ajudam muito ,eu baixaria pra 8kg e começaria com o braço mais fraco,ai se tu falha na décima repetição por exemplo,faz 10 com o braço forte,assim tu ja tem um numero de reps como referencia,,e se for fazer exercícios com barra como rosca direta ou até mesmo chin up como o pessoal recomendou,tenta exercer a mesma força com cada um dos braços,pois muita gente desenvolve essas assimetrias treinando com barra,pois aplicam mais força de um lado do que do outro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...