Ir para conteúdo

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Postado (editado)

mano eu tenho vontade de fazer esse treino mas por meu triceps e ombro ficar extremamente atrasados no shape fico muito receioso rsrsrs, apesar deles serem fortes fecho com 94 no supino em cutting na quela divisao

Editado por BrunoSudan
Postado

Até o manu ta acompanhando que moral hein cara...

Como estão as aplicações em relação a dor durante e no pós?

Abraço...

Pois é que moral hehehe. Cara, na aplicação não dói absolutamente nada, umas 4h depois que começa leve e vai aumentando mas nada demais... Só um encomodo mesmo. Suportável! Dura uns 2 dias. A primeira durou 1 semana kkkk

------

Treino de ontem (sábado) bem intenso, novamente senti melhora no agachamento, ta começando a bater legal. Disposição 10, força ta aumentando, libido 10..

Sábado também foi dia de dar uma lixada, pedimos pizza aqui, comi umas 6~7 fatias, de boa 2k calorias em média. Tava precisando ehhehehe. Mais uma semana de enantato sozinho e na semana 4 entra oxan. Bora!

Postado

Buenas, domingo apliquei de novo no gluteo, mas prefiro mesmo no vasto, apliquei quarta no vasto e sábado já não tinha dor nenhuma... no gluteo tá sendo pior kkkkk...

Domingo fiquei de boa, dieta legal.

Hoje voltamos à rotina!

Meu peso tá parado, mesmo com a testo, to estacionado em 89kg... mas sinto uma melhora no shape já! Essa é apenas a terceira semana, agora que vai começar a bater, semana que vem entra a oxan tbm, vamos ver o que vai dar. Impossível não perder peso e secar com 1,600kcal

Abs

Postado

Vai sim cara, a propria testo vc vai perceber que o peso fica mas a pança reduz e a pele afina. Se controlar a dieta e o e2.

1,600 kcal acho morro no treino de karatê com 2000 já está brabo..rsrs

Postado

Vai sim cara, a propria testo vc vai perceber que o peso fica mas a pança reduz e a pele afina. Se controlar a dieta e o e2.

1,600 kcal acho morro no treino de karatê com 2000 já está brabo..rsrs

é que ainda tô só no treino com peso, sem aerobios... treino 6x na semana, essa semana vou adicionar aerobios pós treino, 15~30 minutos... Tô sentindo uma melhora na força, os musculos tbm, parece maior hehehhe.

Postado (editado)

pq aero pos treino?

To meio noiado, to com 1600~1700 kcal / dia e aumentando o peso em vez de baixar, ontem me pesei e deu 90kg kkkkkkkkkk, aero para aumentar o gasto calórico talvez? O objetivo é cutting mas parece que to é ganhando MM

------------------------------

Relatando: Domingo apliquei novamente no gluteo mas ta foda... tá doendo pacas e fica vermelho e com caroço no local, fiz tudo com a maior higiene possível mas não tem jeito... não sei o que rola, no vasto não fica nada, nem a marca do furo! Vou ficar só no vasto mesmo. Amanhã tem shot :D

Treino de ontem: Costas/Trap/Biceps

Força aumentando, pump sinistro...

Barra Fixa 5x8-8-7-6-6

Remada Curvada 4x8 70/70/80/90kg

Remada Unilateral 3x10 30/32/34kg

Encolhimento Barra 5x10 70kg (30-30)

Rosca Direta 5x10 26kg (10-10)

Peso aumentou (?) 90kg. Deve ser retenção da pizza do sábado...

Editado por pedrinho91
Postado

agora não mais! tu tá fazendo tudo certo. aguarda bater a oxan pra secar mais e segue a dieta à risca.

Acrescenta canela no pré treino e em todas refeições que puder e, como ta on, daria pra meter mais um exercício de bíceps e um de tríceps. Ou variar já que tu treina duas vezes na semana.

mas tá ótimo. aguardando exames pra opinar sobre a prolactina, testo e E2. tmj

Postado (editado)

agora não mais! tu tá fazendo tudo certo. aguarda bater a oxan pra secar mais e segue a dieta à risca.

Acrescenta canela no pré treino e em todas refeições que puder e, como ta on, daria pra meter mais um exercício de bíceps e um de tríceps. Ou variar já que tu treina duas vezes na semana.

mas tá ótimo. aguardando exames pra opinar sobre a prolactina, testo e E2. tmj

Beleza, é que comprei ele faz quase 2 meses e só chegou agora... ia usar pra secar mais antes do ciclo, mas não deu... vou guardar ou dar pra minha namorada fazer um ciclinho ehehhe...

Eu ia pedir só Testo/E2, mas vou pedir uma Prolactina também. Quarta agora eu faço e na quinta já posto aqui, fica pronto no mesmo dia as vezes. O exame completo faço só no fim (hdl, ldl, tgo, tgp...)

OBS: o que pode ser os 2kg a mais sendo que tô com 1600~1800 kcal/dia? retenção?

Editado por pedrinho91
Postado

Galera, mudança no ciclo, só adicionei o clemb e joguei a oxan mais pra frente. Preferi assim pra baixar mais o bf até entrar a oxan pra dar os detalhes!

1-8 Enantato 360mg/semana
3-5 Clembuterol
6-7 Oxan 60mg/dia
8-9 Oxan 70mg/dia
10-11 Oxan 80mg/dia
2-11 Anastrozol 0,5mg ds2dn (9-11 ds4dn)

12 TPC SERMS

Postado

top man, esse incomodo no gluteo eu nao senti felizmente, vou esperar mais shots para ver como fica.

vamo pra cima!

Vou por só no vasto, chega de gluteo kkkkkkkkkkkkkkk

sensibilidade no mamilo algo?

Nada man, único colateral é a suadeira (temperatura corporal). Acredito que o IA tá segurando bem... hoje ou amanhã vou fazer exames de estradiol para ver.

Abs

Postado

Relatando ontem, foi tenso demais. Iniciei o clembuterol, vish... tremedeira, calorão, mas o treino foi muito bom!

Deltoides ficaram saltados!!! Na hora de dormir foi foda, deitei 21h30 na cama e era 00h não tinha dormido ainda, acho que pq tomei muito tarde o clemb, era 18h ja. Vou mandar as 6h e as 15h.

Hoje tem shot de enantato no vasto e treino de pernas. Vou aplicar depois do treino hehhehe.

Abs

Postado

Relatando ontem, foi tenso demais. Iniciei o clembuterol, vish... tremedeira, calorão, mas o treino foi muito bom!

Deltoides ficaram saltados!!! Na hora de dormir foi foda, deitei 21h30 na cama e era 00h não tinha dormido ainda, acho que pq tomei muito tarde o clemb, era 18h ja. Vou mandar as 6h e as 15h.

Hoje tem shot de enantato no vasto e treino de pernas. Vou aplicar depois do treino hehhehe.

Abs

Fala Pedrinho!

O ciclo tá rendendo ein brother? hahaha Bom demais!

Quanto ao clemb, faça como você sugeriu! A meia vida do ativo é de 8 horas, então seria legal mesmo tomar metade da dose de manha e metade a tarde, e assim não prejudica o sono :)

Abraços

Postado

Fala Pedrinho!

O ciclo tá rendendo ein brother? hahaha Bom demais!

Quanto ao clemb, faça como você sugeriu! A meia vida do ativo é de 8 horas, então seria legal mesmo tomar metade da dose de manha e metade a tarde, e assim não prejudica o sono :)

Abraços

Ué, pelo que li a meia vida é de 36 horas, tanto é que tem gente que faz 2 dias on, 2 dias off. Tenho que ver... mas é, vou mandar 6h da manha e 15h :D cara... to com 1600~1800 calorias e passei de 88 pra 91kg kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

clemb pode tomar tudo de uma vez só,a mv é bem longa

da pra mandar tudo de manhã então? É bom porquê ontem tomei 18h e quem disse que consegui dormir kkkkk. Vlw manu, conheço teu atleta Juca, ele mora aqui perto do meu trampo ;)

Postado (editado)

tem mudanças no corpo já? pensa em fotos? asuidhuais To curioso do oxan, pensando em fazer um

Sábado eu tiro uma atualizada hehehhe, sinto mudança sim, to mais 'fortinho' densidade que chama né? hehhehe...

Nem entrei com oxan ainda man, só na sexta semana, to na terceira... só na testosterona e o clembuterol :D Vou tirar sangue hj pros exames de testo total/estradiol/prolactina... assim que ficar pronto posto aqui!

Editado por pedrinho91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...