Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Home Gym


dennercwb

Posts Recomendados

Bom dia glr, resolvi entra pro mundo das home gym também mas ta financeiramente complicado haha

Seguinte, já tinha um "banco" de supino, e comprei mais anilhas, paralela e algumas barras. O problema é que esse banco é daqueles que tem 150 aparelhos em 1, e deixa a desejar em qualidade. Então pretendo comprar outro, mas ai vem mais um problema, que é o agachamento; sem suporte fica praticamente impossível. O ideal seria um power rack, mas um pronto é muito caro e não conheço nenhum profissional bom aqui por Curitiba.

Ai achei dois interessantes na internet, um banco que aparentemente é bom e ta com um preço aceitável, e tem um tipo de suporte pra agacho. Acho que não tem problema em postar link, então segue nos comentários, qualquer coisa apago.

E outro que seria um power rack mais simples, o qual junto com um banco reto da pra fazer supino acho, e está ótimo para o agachamento.

Qual vocês aconselhariam?


Banco: http://curitiba.olx.com.br/academia-residencial-kenkorp-deluxe-iid-630512525#

Rack: http://pinhais.olx.com.br/quarter-rack-modelo-fk-1400-com-3-combinacoes-de-cores-iid-662118097#

Editado por dennercwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se fosse pra escolher algum desses 2 que vc postou, com certeza esse quarter rack é a melhor escolha, depois você dá um jeito de improvisar barras de segurança e tá show

mas se você quisesse mesmo montar um power rack próprio, eu tenho certeza que aí em curitiba você encontraria algum serralheiro capaz de fazer um... parece complicado mas é bem simples na real, só envolve cortes, solda e furação

to montando o meu rack e vou gastar R$ 250 em ferro (15m de metalon) + R$ 50 pra montar o banco reto.. tem o valor da mão de obra pra acrescenter nisso ainda mas nunca que chega perto desses R$ 2000 que se pede na internet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...