Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Para Celiacos [ajuda]


braulio

Posts Recomendados

Olá, eu queria saber como eu posso ter uma alimentação rica em proteinas sendo celiaco... se eu cortar os pães no café da tarde e café da manha, eu posso comer frutas e tal.. mas como manter um alto nivel de proteinas???

pra quem não tem noção nenhuma do assunto eu coloco um link do próprio site que explica bem...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...4&hl=gluten

se alguém tiver essa mesma dúvida ou souber como ajudar posta ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A doença celíaca é caracterizada por uma intolerância ao glúten, uma proteína encontrada no trigo, aveia, cevada, centeios e seus derivados"

http://www.acessa.com/viver/arquivo/vida_s.../04/27-celiaca/

A proteina que vc vai precisar é a PROTEINA ANIMAL, a vegetal praticamente nem conta.

Então não vejo problemas, coma os carboidratos que vc pode comer e as proteinas vc manda frango, carnes, peixe, ovos, leite e queijos. Se quiser jogar algum suplemento como whey, albumina ou caseina tambem é válido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. a proteina animal eu abuso mesmo! o almoço e janta eu mando benzão! em relação ao leite eu tenho minhas duvidas, pq eu me sinto mal quando tomo, e ouvi falar que pode faze mal mesmo... ae eu to pensando que devido a dificuldade em comer carne a tarde eu poderia fazer alguma coisa de soja... seria uma boa alternativa?? nunca comi soja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, soja não é uma proteina muito boa, opte sempre pelas animais. Se não se da bem com leite ou carne, aproveita o frango, o ovo, o peixe, etc.

eu sempre destruo no ovo e na carne (almoço e janta) mesmo, to tomando albumina de manha e malto+whey+creatina no pós treino, ahhh o unico pão que eu posso comer é de fecula de batata, alguem sabe se isso tem algo de bom??

Se for consumir proteína de soja, consuma a isolada.

tbm queria sabe pq... e tbm li esses dias sobre "quinua" to na fissura pra compra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...