Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise – Releitura Ampliada Desses Dois Mecanismos


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens pela iniciativa bro, eu que estou começando desse mundo de anabol, ajudou bastante!

É justamente este um dos objetivos. Abraços!

T. Wall, Qual o ciclo que fizeste e como está sendo a TPC?

1~8 600mg/week Durateston

1~8 400mh/week Nandrolona (Deca)

1~4 50mg/day Dianabol

TPC serms tradicional com adição de alguns suplementos para regular algumas taxas. Ômega 3, zinco, tribulus e outras coisas citadas pelo A. Zuccaro.

[1] Eu parei de ler no momento que li "Dudu Haluch" como referência.

[2] Vocês precisam de referências melhores, pessoal. Tem muito livro bom aí.

Mandando uma MP.

[1] Eu parei de ler no momento que li "Dudu Haluch" como referência.

Quando falava isso a tempos so faltavam me crucificar

Eu não acho o Dudu uma fonte ruim, ainda mais para novatos.

por que não gostam do Dudu Haluch ?

Bacana.

Gosto de tópicos com um tipo de "humor" e descontração no meio.

Abraço

Que bom que gostou.

Estou gostando das críticas, pessoal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

convivencia/amizade com atletas, atletas de verdade, que nao vao te esconder nada, que voa te relatar absolutamente tudo, na minha opnião isso é melhor que qualquer livro...

dudu nao é ruim, porem um fella que só vive de teorias nao é algo MUITO bom pra se basear... até porque no que convem ae's, teorias e + teorias esta longe de ser um coisa que vc deva se basear... no mais, os textos dele sao bons e ajudam MUITO a galera que ta iniciando e nao tem uma fonte boa pra aprender... oq ele aprende lendo do dudu, da pra ele ir pesquisando mais afundo sobre as paradas e ir aprendendo mais e mais...

minha HUMILDE opnião...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

convivencia/amizade com atletas, atletas de verdade, que nao vao te esconder nada, que voa te relatar absolutamente tudo, na minha opnião isso é melhor que qualquer livro...

dudu nao é ruim, porem um fella que só vive de teorias nao é algo MUITO bom pra se basear... até porque no que convem ae's, teorias e + teorias esta longe de ser um coisa que vc deva se basear... no mais, os textos dele sao bons e ajudam MUITO a galera que ta iniciando e nao tem uma fonte boa pra aprender... oq ele aprende lendo do dudu, da pra ele ir pesquisando mais afundo sobre as paradas e ir aprendendo mais e mais...

minha HUMILDE opnião...

abraços

Não acho que o Dudu só viva de teoria, embora ele seja um "teórico" (não chega a ser, porque ele não é um pesquisador da área ou tem formação em endocrinologia, nutrição, fisiologia, farmacologia ou nenhuma destas áreas afins, assim como eu). Mas ele é, digamos, um cara que fala sobre isso de forma aberta e acessível no país. Isto, para mim é muito importante (vide conclusão). Aliás, tenho lido muitas coisas dele, mas não me limitando a elas.

- Pq não gosta do dudu ?

Também gostaria de saber, se puder responde a MP DerWundermann.

- - - - - - - -

Parte especificada do Blast foi adicionada, assim como a conclusão. Se vocês tiverem sugestões de protocolos para Blast com objetivos específicos (definição, massa muscular, etc.) estou aceitando para criar um capítulo de estruturas base. Embora não ache que este tipo de conhecimento mais prático deve estar tão fácil. Como defendo, esteróides não são receita de bolo.

Aguardo comentários e críticas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...