Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise – Releitura Ampliada Desses Dois Mecanismos


T. Wall

Posts Recomendados

Seria viável fazer um blast e na hora do cruise não utilizar testosterona exógena, regularizar a saúde (menos a testosterona endógena) e voltar a fazer o blast?

OBS: sei que no cruise utiliza-se testo pra não ter o crash hormonal, mas é que eu não sinto tanta confiança nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T.Wall brilhante tópico, meu caro!

MUITO informativo! :)

Abraço!


Seria viável fazer um blast e na hora do cruise não utilizar testosterona exógena, regularizar a saúde (menos a testosterona endógena) e voltar a fazer o blast?

OBS: sei que no cruise utiliza-se testo pra não ter o crash hormonal, mas é que eu não sinto tanta confiança nessa parte.

Cara essa é a parte mais importante! Veja ela como uma TPC!

Se você não tiver ela, vc vai ter si o crash.. Além de jogar dinheiro no lixo por ter feito o blast e perder os ganhos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa é a parte mais importante! Veja ela como uma TPC!

Se você não tiver ela, vc vai ter si o crash.. Além de jogar dinheiro no lixo por ter feito o blast e perder os ganhos.

Abraço!

Entendi, vou continuar com variados ciclos ao longo do ano, não tenho experiencia pra começar um B&C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe "Um BC", O Blast and Cruise é um método de se manter hormonizado intermitentemente, não há busca pela volta da produção endógena que se tem no modelo Ciclo - TPC.

e quanto as pessoas que usam HCG para nunca deixar o eixo morrer ? temos agora um grande exemplo, o Tiago celli que utiliza proviron pra evitar que a produção pare, o que dizer sobre isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother eu so acho que vc foi um pouco extremista e pós a carroça na frete dos bois.

como assim parar de treinar? cruise só com test?

mano, muitos fazem cruise com mais drogas em prol de competiçao nao saude.

pra saude tem entrado em moda o cruise eterno.

so uma coisa, vc realmente acha que o jay cutler faz cruise? fica so na testosterona?

brother, esses caras estao o ano inteiro em altas doses de esteroides.

o que mais tem sao abuser. mas na minha opniao o cara que quer ter um shape legal, mas sem

por a estetica a frente da saude seria fazer um cruise eterno.

começa com 250 de test por semana, dps de uns 6 meses ou mais aumenta pra 400 e vai assim por anos.

usando somente testosterona e controlando as taxas de aromatizaçao, assim vc burla o seu limite genetico imposto pela sua test.

nao que esse é o unico fator para o limite genetico. mas penso que vcs entenderam o que quis dizer.

ao em vez de vc andar o ano todo com test em 500 vc pode andar com ela em 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto as pessoas que usam HCG para nunca deixar o eixo morrer ? temos agora um grande exemplo, o Tiago celli que utiliza proviron pra evitar que a produção pare, o que dizer sobre isto ?

Oi?

E o hCG só preserva parte de baixo do eixo, que é em tese a parte mais difícil de restaurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto as pessoas que usam HCG para nunca deixar o eixo morrer ? temos agora um grande exemplo, o Tiago celli que utiliza proviron pra evitar que a produção pare, o que dizer sobre isto ?

HCG de mais causa dessensibilização das células de Leydig (elas respondem ao estímulo excessivo justamente parando de funcionar), por isso tem que ser bem escolhido o protocolo.

O proviron não evita que a produção pare, mas parece contribuir para a qualidade do esperma. Vitamina E, vitamina C e Taurina também tem ótimos efeitos na qualidade do esperma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade a dessensibilização da células de leydig não é observada clinicamente, mesmo em doses de 5.000 ui para cima.

De qualquer maneira na dose que usamos (ou deveríamos) que é de 250-500 ui 2-3x/semana não há nenhum problema com dessensibilização.

Hitch,

Vc tem conhecimento de alguma fórmula ou parâmetro do cruise em relação a Dosagem de testo x Altura+Peso da pessoa para a manutenção da massa muscular?

Eu por exemplo, tenho 1,92 e 112kg e acredito que 250mg enan ou cipio week talvez não seja suficiente após um blast pra segurar os ganhos.

Qual sua opinião em relação a isso?

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde amigos, sou novo no forum, porem ja treino a 13 anos, nestes 13 anos de treinos sempre busquei o que todos nós amantes do esporte buscamos, a hipertrofia e aparencia muscular, dito isso, vamos la, sempre achei que todo o resultado nos grandes atletas éra justamente a grande quantidade de anabolizantes, passei alguns anos acompanhando amigos que usavam todo o tipo de drogas, mas com treinos fracos e burlando a dieta na primeira oportunidade, passei muitos anos treinando e comendo nunca deixei de treinar, sou apaixonado pelo esporte, compreendi que o mais importante é o tempo da dieta, o tempo que você fica regrado, não estou aqui pra dar lição de moral e sim para compartilhar a minha historia ate aqui, terapia de trt ou BC vão ajudar o atleta sim, mas não podemos botar todas as nossas fichas no hormonio em si, como ja disse, ja vi pessoas gastando absurdos de dinheiro e resultado 0. ha 2 anos resolvi melhorar meu treino e rotina, comecei com trt e hoje faço, BC apenas com testosterona, e tenho bons resultados, tomo todas as precauçoes, faço uso de varios produtos inibidores, treino todo dia, faço treinamento cardio-aej todo dia, enfim o auxilio da testo ajuda, mas o conjunto da obra é que faz os resultados acontecerem. abraço e tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...