Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo, Bold Nand Trem Ou Deca ?


Posts Recomendados

junta mais então

espera...

assim vai pesquisando e ganhando + conhecimento meu amigo

esse é meu conselho

Saint,

Concordo com você. Todo santo dia venho ler o fórum e descubro coisa nova, quanto mais tempo eu levar para iniciar o segundo ciclo, mais vou aprender.

Porém, acho 2 mil reais um valor muito alto para um ciclo. Fica fora do meu padrão de vida (e de muita gente). Visto que eu quero resultados para aumentar minha auto-estima e não para competir.

Talvez meu pensado esteja errado e eu tenha que me acostumar a gastar esse valor para continuar a utilizar AEs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma boa. Mas a trem não eleva a Prolactina ? Não teria que manter equilibrado testo/prolactina, assim como testo/e2. Essa quantidade de enan faria isso ou falei besteira ? hahahah

Valeu pedrao!

Yep...

Cabergolina (dostinex) é usada pra isso, e fuja de Pardolex...

Mas vendo agora...lembrei que são 2 19nor, ai o controle tem que ser mais atencioso

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yep...

Cabergolina (dostinex) é usada pra isso, e fuja de Pardolex...

Mas vendo agora...lembrei que são 2 19nor, ai o controle tem que ser mais atencioso

A testo é testo.

A bold é derivada da testo né ?

A trembo é 19nor.

E se no lugar da bold colocar uma stano, ela é derivada do dht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testo é testo.

A bold é derivada da testo né ?

A trembo é 19nor.

E se no lugar da bold colocar uma stano, ela é derivada do dht.

Ai é que ta...

Se já vai jogar trembo stano vai ser so coadjuvante.

Essa eu não sei dizer, mas pode haver aromatizaçao e conversao em dht, então deve ser, maaaass, para animais.

Vc pode ate mesmo fazer um ciclo so de enan x trembo tbm, uma coisa mais simples, oooooou pode jogar enan x npp x stano

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

npp - muito cara, eu ia usar, optei por deca, dizem que ester curto da menos colaterais, creio que seja o contrario, eles tem mt pico, isso que zoa.

trem - nunca usei, mas acho sacanagem usar ela por 4~6 semanas apenas.

stano - usei oral, nao curti, zuo minha articulacao do ombro e os exames, mesmo que seja temporario exame volta, mas ombro é foda treinar, doia todo dia, ja vi relatos parecidos tbm

clomid - tira esse negocio, so hcg intra e tamox no final dao conta, da uma lida e vai ver possiveis colaterais meio tenso do clomid, fora que ja economiza quase 100 reais nisso

nandrolona + stano eu acho meio estranho, admito que é coisa da minha cabeca, mas ao meu ver nandrolona é pra ser usado com diana, testo e muita comida sem medo de ficar roliço. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...