Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo, Bold Nand Trem Ou Deca ?


Posts Recomendados

Faculdade mano, rsrsrs, me afastando do forum

eu iria até citar o preço tbm, pelo menos pra MIM, sairia mais em conta juntar essas 3 que eu disse, se fora analisar as drogas e os preços, e os períodos de uso

EU só aumentaria pra 12 semanas o uso enan ( e correria logo atras de cipio de farma, pelo preço, kkkkk) e iniciaria a trembo apartir da 9 semana á té a 12º pra MV dela bater com o do enan, e bater tbm com o timming da tpc, um gasto a mais com o

Pedrão,

Seria então:

1-12 Enan

1-12 Bold

9-12 Trembo

No ultimo ciclo, inibi o eixo htp por 10 semanas com Dura e Stano e levei um tempão para voltar. 12 semanas acho que seria pior, né ? Apesar que dessa vez pretendo usar hCG intra ciclo e na TPC além do Tamox, o clomifeno.

Vai saltar para uns 1500 reais o ciclo :o

Vou estudar a sinergia das 3 drogas...

Ainda fico com a bold. uaheuaheuhae

Mas o que o Pedro sugeriu foi ótimo, compra e vai estocando mano, bem melhor.

Bold eu não tenho grana para manter 12 semanas (o indicado pra ela) :/ Com apenas 10 semanas de uso o ciclo custaria R$ 1.243,00.

Pensei na deca no lugar da fenilpropionato de nandrolona. Ficaria mais barato...

Tenho até fevereiro para estocar. O ciclo que ele citou, sairia 1500. Em 3 meses fica impossível rs :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A trembo e o enan, ok

Essa bold deixa pra 10, pq a situação dela é a mesma que a da dura.

Ai ficaria assim:

1-12 enan

1-10 bold

9-12 tremb

Sem_t_tulo2.png

R$ 1.460,00 :ohno01:

No way mano, tô sem grana. IPVA da motoca logo aí, viagem de final de ano, etc etc... Se eu gastar isso tudo em bola e ficar sem sair com a muié, ela me mata!

Preciso de opções BB, boas e baratas!

Tá difícil achar rs :/

EDIT: 12 semanas tbm é muita coisa... meu último ciclo foi de 10 semanas e não aguentava mais me furar, seguir rigorosamente horários das aplicações, etc. Acho ciclos curtos e fortes mais efetivos (pois é mais fácil se recuperar e ciclar novamente). O que você acha ?

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem_t_tulo2.png

R$ 1.460,00 :ohno01:

No way mano, tô sem grana. IPVA da motoca logo aí, viagem de final de ano, etc etc... Se eu gastar isso tudo em bola e ficar sem sair com a muié, ela me mata!

Preciso de opções BB, boas e baratas!

Tá difícil achar rs :/

Kkkkkk

Se for assim eu ficaria com o último, mas poderia fazer um low dose de testo, e utilizar uma dsg maior de trembo, deixava em uma dsg moderada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

Se for assim eu ficaria com o último, mas poderia fazer um low dose de testo, e utilizar uma dsg maior de trembo, deixava em uma dsg moderada

Com último dessas opções ?

Sem_t_tulo.png

Uns 400mg/week de Enantato e uns 400-500mg/week de Tremb ? Tiraria a Stano para aliviar o fígado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente desejo mais ganho bruto! Se eu conseguir descer para 12% BF e após o ciclo não ficar com mais de 14% porém bruto (de tamanho). Já ficarei satisfeito.

Esse foi meu primeiro ciclo no meio desse ano. Consegui 20 caixas na farmácia. Agora não consigo nem Deposteron :/

Eu quero defini stronozolol e bom[emoji2]

Faculdade mano, rsrsrs, me afastando do forum

eu iria até citar o preço tbm, pelo menos pra MIM, sairia mais em conta juntar essas 3 que eu disse, se fora analisar as drogas e os preços, e os períodos de uso

EU só aumentaria pra 12 semanas o uso enan ( e correria logo atras de cipio de farma, pelo preço, kkkkk) e iniciaria a trembo apartir da 9 semana á té a 12º pra MV dela bater com o do enan, e bater tbm com o timming da tpc, um gasto a mais com o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má-rapaz, eu tô me sentindo um pobre :cowboy: ou vocês tem muita grana mesmo.... hahahahahaha

Diminuiria pra uns 300mg de enan
E trem uns 450

É uma boa. Mas a trem não eleva a Prolactina ? Não teria que manter equilibrado testo/prolactina, assim como testo/e2. Essa quantidade de enan faria isso ou falei besteira ? hahahah

Valeu pedrao!

Eu quero defini stronozolol e bom[emoji2]

É bom sim, mandei ele uma vez e deu uma riscada boa.

1-12 enan 500mg/sem
1-12 bold 750mg/sem
1-12 tremb 300mg/sem

Saint, valeu por colar aqui na minha dúvida eterna!

Mas mano, esse ciclo aí olha quanto fica:

Sem_t_tulo.png

2 Enantato e 3 Trembolona até que vai. Agora 5 Bold, olha quanto fica :o

Eu teria no máximo, estourando a boca do rojão, R$ 1.000,00 para esse ciclo. E levaria uns 5 meses para juntar todas as drogas kkk.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...