Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo Oxandrolona X Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

sim

so osso

sem musculo

isso mesmo

certinho

eu acho bem difícil que vc treine há quase 2 anos e não tenha nenhum músculo. só se vc não treinar todo dia, ou ficar longos períodos sem ir a academia

igual umas meninas que malham na mesma academia que eu, treina 1 semana, falta 2.

a não ser que vc tenha sido irônica na resposta HAHAHA

bem, quanto ao BF, eu acho um pouco difícil que seja só isso, do contrário vc estaria com corpo de atleta

e pela sua queixa, parece que não é o caso né?

adipômetro é uma coisa complicada, pq a pessoa tem que saber manusear muito bem pra fazer da maneira correta

o que mais tem por aí é nutricionista e instrutor que não sabe usar o adipômetro

eu posso te dizer pelo meu caso, na avaliação do personal deu 25% e da nutri deu 19% (sendo que eu tava vendo, percebendo pelo meu corpo que eu não tava com 19% nunca), ambas feitas com adipômetro.

procure uma 2ª opinião, pode ser avaliação física com o instrutor da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bem difícil que vc treine há quase 2 anos e não tenha nenhum músculo. só se vc não treinar todo dia, ou ficar longos períodos sem ir a academia

igual umas meninas que malham na mesma academia que eu, treina 1 semana, falta 2.

a não ser que vc tenha sido irônica na resposta HAHAHA

bem, quanto ao BF, eu acho um pouco difícil que seja só isso, do contrário vc estaria com corpo de atleta

e pela sua queixa, parece que não é o caso né?

adipômetro é uma coisa complicada, pq a pessoa tem que saber manusear muito bem pra fazer da maneira correta

o que mais tem por aí é nutricionista e instrutor que não sabe usar o adipômetro

eu posso te dizer pelo meu caso, na avaliação do personal deu 25% e da nutri deu 19% (sendo que eu tava vendo, percebendo pelo meu corpo que eu não tava com 19% nunca), ambas feitas com adipômetro.

procure uma 2ª opinião, pode ser avaliação física com o instrutor da academia

qual foi minha queixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual foi minha queixa?

Eu não sei, mas óbvio que nunca nem cogitei nível de competição. Tiro medidas essa semana e posto.

sim

so osso

sem musculo

isso mesmo

certinho

pela foto do perfil, eu jogaria uns 40% IHSDIUAS

sei lá, posso ter entendido errado tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...