Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Ganhos Secos - Ajuda!


Posts Recomendados

sim então todo mundo que quer usar drogas tem que partir direto pra blast and Cruise? ou fazer o ciclo e não fazer tpc?

não disse isso amigo

estou tentando dizer, que se você faz mais de 2 ciclos no ano, esquece tpc

entrou nessa vida, quanto mais você cicla, mais você quer.

e um cruise, creio eu, que se bem feito, é bem mais benéfico que tentar voltar produção endogena, o corpo vai ficar cada vez mais ineficiente em fazer isso, fora a confusão pra restaurar, tpc, querendo ou não, você mija ganhos, perde mm, até ganha gordura se sua testo resolver não voltar

se liga no trecho que postei agora pouco em outro topic

eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig,,eu disse que é merda inventada na internet,,ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora,,o corpo quer homeostase,,tudo vai voltar ao normal com tempo off,,nao um mes nao dois mas um bom ano,, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa?

só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos,,se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz,,faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo

,,entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias,,por que em nome de deus voce vai tomar novaldex*? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito??

voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso,,use hcg aumente suas bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas,,deveria funcionar na maioria,,se nao faça isso em uns poucos estagios,,e o que hcg nao pode trazer

....o tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde

sempre esteve ,,e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá

gh15 approved

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não disse isso amigo

estou tentando dizer, que se você faz mais de 2 ciclos no ano, esquece tpc

entrou nessa vida, quanto mais você cicla, mais você quer.

e um cruise, creio eu, que se bem feito, é bem mais benéfico que tentar voltar produção endogena, o corpo vai ficar cada vez mais ineficiente em fazer isso, fora a confusão pra restaurar, tpc, querendo ou não, você mija ganhos, perde mm, até ganha gordura se sua testo resolver não voltar

ah ta entende agora, blz, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vai com o segundo protocolo

2 -use o hcg apenas na tpc

3 - dobra o cipio

tenho um pouco de receio com bold pq dos relatos de mudança no pisicologico e hipertrofia do coração, realmente é verdade isso?

balela, todo esteroide mexe com psico, hipertrofia no coração acontece, mas existem N fatores

1- blz

2- não seria melhor usar intra-ciclo pra recuperar o eix melhor na tpc?

3- vou manter low doses mesmo mano, quero usar testo só para manter libido mesmo deixar o principal pra ganhos com a bold

Já que vai mandar hcg, eu iria de segunda opção, por ser um protocolo mais longo e como vai usar o hcg... Duração não seria problema, já que vai inibir de qualquer jeito.

1-16 200mg cipionato week (seg/quin)

1-14 500mg boldenona week (seg/quin)

Só faria esta alteração, colocando duas semanas a mais de testo (devido á MV da Bold), ou manteria as 14 semanas de testo e diminuiria duas semanas de Bold (fazendo 12 semanas daí). Sugiro esse protocolo devido ao fato de você não ser tão pesado, logo não precisa de tanta testo. Deixaria o principal efeito sendo o da Bold, e também o preço do primobolan não compensa, bem como o ideal é usar primo com BF abaixo de 10%.

Se você tem o IA, use ele intra ciclo, não fique nessa de "uso se precisar". Vai precisar, até porque tu mesmo disse, hcg aromatiza (e bastante). É um dos fármacos mais em conta, se comparado ao resto do ciclo, e pode fazer toda a diferença tanto nos colaterais quanto no desenvolvimento e no resultado do próprio ciclo.

Quanto aos collats da Bold, os do coração são muito relativos... É raro encontrar estes casos, mas se você for colocar na ponta do lápis, qualquer ergogênico que promova desenvolvimento de musculatura causaria isso. Agora com relação ao psicológico, tem alguns usuários que relatam esse colateral sim, enquanto outros não sentem nada de alteração. Acho que com essa dose, não sentirá nada.

Acho que é isso. Relate quando fizer.

Abraços.

Vlw cara, muito obrigado pela resposta!

como o Der stein comentou acho que da pra manter o protocolo e terminar tudo igual no ciclo.

minha duvida é principal sobre o hcg, dose está boa? em qual semana iniciar o uso? deixar intra-ciclo ou mandar na tpc?

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não disse isso amigo

estou tentando dizer, que se você faz mais de 2 ciclos no ano, esquece tpc

entrou nessa vida, quanto mais você cicla, mais você quer.

e um cruise, creio eu, que se bem feito, é bem mais benéfico que tentar voltar produção endogena, o corpo vai ficar cada vez mais ineficiente em fazer isso, fora a confusão pra restaurar, tpc, querendo ou não, você mija ganhos, perde mm, até ganha gordura se sua testo resolver não voltar

se liga no trecho que postei agora pouco em outro topic

eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig,,eu disse que é merda inventada na internet,,ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora,,o corpo quer homeostase,,tudo vai voltar ao normal com tempo off,,nao um mes nao dois mas um bom ano,, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa?

só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos,,se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz,,faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo

,,entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias,,por que em nome de deus voce vai tomar novaldex*? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito??

voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso,,use hcg aumente suas bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas,,deveria funcionar na maioria,,se nao faça isso em uns poucos estagios,,e o que hcg nao pode trazer

....o tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde

sempre esteve ,,e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá

gh15 approved

e cruise ou até TRT ainda sai mais barato que uma TPC bem elaborada..

Manos é o seguinte pretendo fazer 1 ciclo por ano mesmo, ser usuario recreativo, não pretendo competir nem nada, apenas ter um bom shape, então nem cogitei entrar em blast and cruise, trt etc, até pq não tenho experiencia nenhuma com AE's.

minha maior preocupação é com relacão ao eixo e libido, tenho medo do eixo não voltar ao normal etc, coisa de iniciante mesmo rs.

acho grana jogada fora, e mais aromatase circulando

Mas assim mano, por seu um ciclo longo vou desligar muito meu eixo sem contar na atrofia dos testiculos.

será que usando na tpc tudo volta ao normal mesmo? e como vou controlar a aromatização do hcg na tpc se já não vou está mas com o IA (anastro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos é o seguinte pretendo fazer 1 ciclo por ano mesmo, ser usuario recreativo, não pretendo competir nem nada, apenas ter um bom shape, então nem cogitei entrar em blast and cruise, trt etc, até pq não tenho experiencia nenhuma com AE's.

minha maior preocupação é com relacão ao eixo e libido, tenho medo do eixo não voltar ao normal etc, coisa de iniciante mesmo rs.

Mas assim mano, por seu um ciclo longo vou desligar muito meu eixo sem contar na atrofia dos testiculos.

será que usando na tpc tudo volta ao normal mesmo? e como vou controlar a aromatização do hcg na tpc se já não vou está mas com o IA (anastro)?

volta sim

fraciona ele em 250 ui dsdn

dificilmente vai aromatizar amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei de um outro topico que o usuario plaquede100 postou.

-Enquanto você usar HCG na TPC não haverá produção de LH natural

- Copiando trecho desse tópico http://www.hipertrof...sar-atualizado/: Se você permitir que seus testículos sejam desensibilizados durante um período típico de utilização de esteróides (8-16 semanas) você precisaria de uma dose maior para obter uma resposta na tentativa de restaurar o tamanho natural dos testículos e sua função – mas existe um custo, e uma alta probabilidade de que você não vá recuperar sua função testicular completa.

destaque para - e uma alta probabilidade de que você não vá recuperar sua função testicular completa.

to meio confuso agora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...