Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Acetato De Trembolona X Propionato


Posts Recomendados

E aí pessoal, ja acompanho o forum aqui faz uns 5 anos, e daqui tirei muitas info pros ciclos anteriores, mas dessa vez resolvi fazer um negocio mais padronizado, quero umas opiniões sobre o ciclo aqui e posteriormente pretendo fazer o relato com fotos.

Seguinte, estou terminando um Cutting com ECA, que eu fiz pra dar uma secada antes do ciclo, achei que meu bf tava alto, e assim que terminar quero meter um bulk clean, mas sempre cuidando muito o BF, pois tenho uma dificuldade absurda pra manter o bf alto isso exige uma certa disciplina!

A dieta fiz com nutri, está boa, MUITA proteína e pouco carbo. Até o momento está dando certo, baixa bastante o bf nas ultimas semanas.

Ciclos Anteriores:

2005: Ciclo só com Hemogenin (Nem sabia o que tava fazendo!! klkkkkk)

2009: Enantato X Stano: Ciclo pegou muito bem, efeito absurdo!! Mas retive MUITO liquido, por isso nao quero mais Enantato.

2011: Dura X Deca X Stano: Gostei do efeito, mas tive uma gineco que demorei pra curar, tomei muito tamox, mas sempre q eu parava ela voltava!!

- Idade - 27
- Altura - 1.80
- Peso: No momento 80kg, pois estou terminando um ciclo de ECA, mas tava 86kg antes.
- Medidas(braço,peito etc): Braço Direito: Agora 40,5 (tava 42 antes do cutt), Abdominal (linha umbigo): 84
- Percentual de gordura(BF): Nao sei exato, vou fazer a avaliação e posto aqui, mas chutaria uns 14% (ainda tem 10 dias de ECA.)
- Tempo de treino: 10 anos, mas uns 4 anos a sério mesmo.
- Objetivo: Ganho de massa MAGRA.
- Estrutura do ciclo:

1-8 Acetato de Trembolona 400mg
1-8 Propionato de Testosterona 400mg
4-8 HCG 500 iU
Estou estudando a necessidade de colocar uma oxandrolona junto, mas como nunca ciclei com trembo, acho q isso aí ta de bom tamanho.
TPC:
SERMS

Duvidas:

- Primeiramente, se alguém tiver alguma sugestão de alteração no ciclo, fale agora, porque eu ainda não peguei as drogas ainda, então sugestões são bem vindas.

- Existe necessidade de adicionar oxandrolona

- É a primeira vez que to mandando trembo, entao coloquei esse hcg pois pelas minhas pesquisas é o recomendado. Mas vocês concordam? A dosagem está boa?

- Escolhi o pripionato, pois quero reter o mínimo, e quando usei enantato retive bastante. Pelas minhas pesquisas o propionato retem menos, isso procede?

Bom, é isso aí galera!! Agradeço quem possa ajudar!

Editado por mineirobruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu velho, estamos aqui pra discutir o assunto, por isso agradeço pela opnião. Mas pesquisei bastante, e tem VARIOS textos sobre o assunto e a maioria diz que o propionato retem menos. Não estou dizendo que voce está errado ou certo, só estou dizendo o porque eu resolvi testar o propionato.

Vai um exemplo: http://www.forumanabolizantes.com/t19150-diferenca-basica-enantato-cipionato-e-propionato-de-testosterona

De qualquer forma, vai ser bom testar uma testo diferente.

Quanto ao que você falou sobre não fazer sentido usar trembo se vou fazer TPC, nao entendi.

Trembolona não precisa de TPC????

Segue um artigo do Dudu Haluch sobre o assunto, e ele sugere praticamente esta mesma TPC pra ciclos de Trembo.

http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/

Mais uma vez agradeço pela ajuda! Se mais alguem quiser opinar, quanto mais informação, melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1-8 Acetato de Trembolona 400mg

1-8 Propionato de Testosterona 400mg
4-8 HCG 500 iU
Estou estudando a necessidade de colocar uma oxandrolona junto, mas como nunca ciclei com trembo, acho q isso aí ta de bom tamanho.

Duvidas:

- Primeiramente, se alguém tiver alguma sugestão de alteração no ciclo, fale agora, porque eu ainda não peguei as drogas ainda, então sugestões são bem vindas.

- Existe necessidade de adicionar oxandrolona

- É a primeira vez que to mandando trembo, entao coloquei esse hcg pois pelas minhas pesquisas é o recomendado. Mas vocês concordam? A dosagem está boa?

- Escolhi o pripionato, pois quero reter o mínimo, e quando usei enantato retive bastante. Pelas minhas pesquisas o propionato retem menos, isso procede?

- Por mim drogas OK, não alteraria, talvez colocaria o hcg desde a semana 2 ou 3;

- Não precisa de oxandrolona com trembo;

- É recomendado sim, divida em pelo menos 2 shots de 250 ui, ideal é dividir ao máximo. 5x100ui é melhor ainda;

- Retenção = aromatização + dieta, logo se mandar um IA e controlar a dieta corretamente, não vai reter muito;

- Adicione um IA, se tu reclama de retenção e já teve gineco, é porque não controlou bem o estradiol. IA de sua preferência em doses seguras do início ao fim.

Ademais, ok.

Abs.

Pra que utilizar tren ace se vais fazer tpc? Não faz sentido isso, mano

Qual a relação do acetato de trembolona com a TPC? Pode me explicar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- o Ciclo esta bom, a sua trembo é de qual marca e de qts mg por ml ? o hcg não seria 5000 ui ? vc colocou 500, ai vc joga 250 ui ds2dn ou divide igual o MBD falou.

tb não entendi pq a trembo não precisa de tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aplicar como a trembo? Dia sim dia nao? 1Ml vem 100mg?

Na real falei com o cara que me vende os produtos, e ele disse que tem mais de uma marca de trembo disponivel. Vou tentar ir la hoje ver o que ele tem pra oferecer e posto aqui pra voces opinarem qual a melhor opção.

Mas a idea é essa mesmo, DSDN!

E meio caro os produtos desse fornecedor que eu compro, mas pelo menos tem uma procedencia, ja comprei dele e o produto teve o efeito esperado.

deve ser trembolife

Nao nao, essa daí nao vai rolar, ouvi falar muito mal dela... Ja tinha falado pra ele que essa eu nao queria, e por isso ele me disse que tinha outras marcas disponiveis... Vou ver quais ele tem e posto aqui.

- o Ciclo esta bom, a sua trembo é de qual marca e de qts mg por ml ? o hcg não seria 5000 ui ? vc colocou 500, ai vc joga 250 ui ds2dn ou divide igual o MBD falou.

tb não entendi pq a trembo não precisa de tpc

Entao cara, escrevi errado, criei o topico na correria ontem a noite e nem percebi. É 5000 ui mesmo, vou dividir em 2X.

- Por mim drogas OK, não alteraria, talvez colocaria o hcg desde a semana 2 ou 3;

- Não precisa de oxandrolona com trembo;

- É recomendado sim, divida em pelo menos 2 shots de 250 ui, ideal é dividir ao máximo. 5x100ui é melhor ainda;

- Retenção = aromatização + dieta, logo se mandar um IA e controlar a dieta corretamente, não vai reter muito;

- Adicione um IA, se tu reclama de retenção e já teve gineco, é porque não controlou bem o estradiol. IA de sua preferência em doses seguras do início ao fim.

Ademais, ok.

Abs.

Qual a relação do acetato de trembolona com a TPC? Pode me explicar, por favor?

Entao, da ultima vez ainad nao tinha uma dieta bem afinada, talvez por isso a retenção mesmo, agora os tempos sao outros e a dieta tbm. Na real tava vendo hoje, e só a mudanca do shape com a dieta dos ultimos 2 meses e o ECA ja me deixaram meio satisfeito, imagina quando eu mandar o ciclo! hahuah

Vou incluir um Anastrozol então, alguma sugestao de doses e dias?

Obrigado a todos que responderam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...