Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cetogênica


GuilhermeBricce

Posts Recomendados

Por favor, peço a ajuda de vocês.

Altura:1,75m
Peso: 105kg
BF: Não sei, mas deve ser bem alto!

Objetivo da dieta: Cutting com dieta cetogênica

galera montei essa dieta, podem avaliar por favor?

print%2Bno%2Bcarbo.jpg
desde já agradeço!
Editado por busarello
pedindo informação sobre anabolizantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excesso de proteína e pouca gordura, provalmente nem entre em cetose com tudo isso.

Vc leu algum livro? pesquise sobre a indução.

Coloca um óleo de coco ai que ajuda pra cacete entrar em cetose.

Faltou ovos inteiros, keto sem ovos não tem graça.

Faz gelatina com leite de coco e natas, fica bom pra cacete e mata a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excesso de proteína e pouca gordura, provalmente nem entre em cetose com tudo isso.

Vc leu algum livro? pesquise sobre a indução.

Coloca um óleo de coco ai que ajuda pra cacete entrar em cetose.

Faltou ovos inteiros, keto sem ovos não tem graça.

Faz gelatina com leite de coco e natas, fica bom pra cacete e mata a fome.

Sem querer ser folgado, mas eu sou iniciante aqui e não etendo muito :/ Qual a quantidade de gordura e proteina seria ideal?

A gelatina com o leite de coco e nata, deve ficar bom... vou experimentar, mas tenho tolerância a lactose, não sei se vou conseguir tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal por enquanto, depois vai diminuindo os carbos

^^ nem leu a dieta..

Sem querer ser folgado, mas eu sou iniciante aqui e não etendo muito :/ Qual a quantidade de gordura e proteina seria ideal?

A gelatina com o leite de coco e nata, deve ficar bom... vou experimentar, mas tenho tolerância a lactose, não sei se vou conseguir tomar.

Leia esse post aqui, depois usa no máximo 2g de ptn/kg de massa magra e completa com gorduras até fechar as kcal que vc precisa.

Vc so vai precisar de drogas mais pesadas se tiver muita, muita massa para ser preservada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ nem leu a dieta..

Leia esse post aqui, depois usa no máximo 2g de ptn/kg de massa magra e completa com gorduras até fechar as kcal que vc precisa.

Vc so vai precisar de drogas mais pesadas se tiver muita, muita massa para ser preservada.

Cara olha eu abusando dnv rs.

Fiz uns calculos meio doido por um site aqui, deu q possuo 83kg de Massa magra e 23 gordura. Usei uma dica que você deu nesse link que me passou :

"Calcula com seu BF objetivo.

Ex: se vc tem por objetivo primário 15%, divide tua massa magra por 1- BF objetivo

No meu caso então:

83/(15%-1)= 83/0,85= 97kg (arredondado)

Joga esse peso nas fórmulas.

Feito a fórmula, inclui o fator atividade e diminui o défcit. Deu 2834 kcal."

Pelo o que você disse eu teria que ter na dieta de porteina 2g/kg de massa magra. Seria entao 2*83= 166g de proteina no total?

O restante de gordura é bom adicionar com azeite, oleos e etc? Qual seria uma quantidade ideal de gordura pra essa dieta?

Desculpa perguntar tantas coisas, é que to perdidaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha eu abusando dnv rs.

Fiz uns calculos meio doido por um site aqui, deu q possuo 83kg de Massa magra e 23 gordura. Usei uma dica que você deu nesse link que me passou :

"Calcula com seu BF objetivo.

Ex: se vc tem por objetivo primário 15%, divide tua massa magra por 1- BF objetivo

No meu caso então:

83/(15%-1)= 83/0,85= 97kg (arredondado)

Joga esse peso nas fórmulas.

Feito a fórmula, inclui o fator atividade e diminui o défcit. Deu 2834 kcal."

Pelo o que você disse eu teria que ter na dieta de porteina 2g/kg de massa magra. Seria entao 2*83= 166g de proteina no total?

O restante de gordura é bom adicionar com azeite, oleos e etc? Qual seria uma quantidade ideal de gordura pra essa dieta?

Desculpa perguntar tantas coisas, é que to perdidaço.

Irmão, a quanto tempo vc treina e o que fez pra ter esse peso?

Se vc tem tudo isso de massa magra, pra sua altura, ou vc tem uns 8 anos de treino ou ciclou com bulk sujo.

Se vc treina a 2 anos ou menos, 70 a 75 kg de músculo chutando alto, e o resto gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, a quanto tempo vc treina e o que fez pra ter esse peso?

Se vc tem tudo isso de massa magra, pra sua altura, ou vc tem uns 8 anos de treino ou ciclou com bulk sujo.

Se vc treina a 2 anos ou menos, 70 a 75 kg de músculo chutando alto, e o resto gordura.

Então está errado, treinei 2 anos, mas estou parado faz 13 meses... Fiz o cauculo em um site, achei que talvez fosse confiavel. Sabe alguma maneira boa de calcular massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...