Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia mestres!

- Idade: 21 ANOS
- Altura: 1,69 CM
- Peso: 69 A 70 KILOS
- Medidas(braço,peito etc) (irei fazer a avaliação física sábado para pegar todas as informações)

36,5 braço esquerdo (frio)

36 braço direito(frio)

lembro de quando comecei na primeira academia a anos atras e tinha 25/26 de braço :D

- Percentual de gordura(BF) (Irei pegar nos proximos dias, mas segue fotos)

- Tempo de treino: 3 a 2 anos entre indas e vindas, 6 meses focado com treino e dieta regrada.
- Objetivo: Aumento de massa magra.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Ciclo6: 600mg semanais

Stano: 50 mg dia sim dia não

Ciclo de 10 a 12 semanas

Sou muito fã do fórum, venho acompanhando a um tempo em off os tópicos, evoluções e tudo mais, sempre na minha, estava a 1 mês me preparando para o primeiro ciclo e queria postar um tópico aqui para pedir um auxilio porque uma ajuda sempre é bem vinda!

Treino a 2 anos entre inda e vindas, e atualmente a 6 meses sério, com dieta regrada, 6 refeições por dia, de 63 kilos fui para 71 apenas com treino, dieta e esforço, porem tenho que admitir que no ano passado eu tomei o pré hormonal M-Droll que me deu um pump de 61 kilos pra 70 de qualidade, nao fiquei retido que me iludiu muito com o pump, porem quando acabou o ciclo perdi igual agua, pré hormonal nunca mais!

Depois de algumas pesquisas, conversas com amigos atletas(trabalhei 2 anos em academia= Smart Fit, entao amo a area e conheço bastante gente tbm) resolvi fazer meu ciclo de Stano e Ciclo 6

Inicialmente iria fazer de 6 semanas, me falaram bastante que nao valeria a pena então vou mandar logo de 10/12 semanas pra dar o PUMPFUCK nessa budega

Relacionado a ciclo eu ainda sou bem iniciante, estou com algumas duvidas:

1º Dosagem: esta boa? pra começar vou assim mesmo?

2º Ja peguei o Ciclo 6 da Drag Pharma que me falaram que é bom, o stano vou pegar amanha, o cara tem da Belco Pharma porem nunca ouvir falar, e tem da landerlan tbm só que nunca fui muito fã, o que me falam?

3º TPC acredito que seja tamox e clomid, porem eu acho que tenho tendencia para gineco, pelo meu pai talvez, e pelo desenho do meu peito as vezes tiro foto parece um pouco mas sei que não tenho (posto foto em anexo), tomo tamox durante o ciclo ou apenas com sensibilidade mesmo?

4º tomo algum polivitamínico ou vitamina C durante pra ajudar tbm?

Quero começar o ciclo o quanto antes, se possível segunda feira agora, seria o primeiro ciclo de outros que irão vir, estou me preparando para competir, tenho amigos que competem e me falam que tenho jeito para a coisa, se me empenhar daria pra levar, então vamo pra cima!!!

post-187860-0-13558100-1415790805_thumb.

post-187860-0-12949500-1415790867_thumb.

post-187860-0-32132400-1415790868_thumb.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Coloque no modelo padrão do contrário será fechado;

- Quais as dosagens do "1 ML" de Stano e Ciclo6?;

- Ciclo6 é MUITO falsificado, cuidado;

- Quantas semanas?;

- Use um IA intra ciclo. TAMOX NÃO É IA!;

- TPC apenas Tamoxifeno e Polivitamínico;

- Quanto tempo depois da última aplicação inicia a TPC?;

- Com o conhecimento que tem, se quer competir, melhor contratar uma boa consultoria (pelo seu próprio bem).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Coloque no modelo padrão do contrário será fechado;

- Quais as dosagens do "1 ML" de Stano e Ciclo6?;

- Ciclo6 é MUITO falsificado, cuidado;

- Quantas semanas?;

- Use um IA intra ciclo. TAMOX NÃO É IA!;

- TPC apenas Tamoxifeno e Polivitamínico;

- Quanto tempo depois da última aplicação inicia a TPC?;

- Com o conhecimento que tem, se quer competir, melhor contratar uma boa consultoria (pelo seu próprio bem).

Abraços.

- Tentei achar esse modelo padrão e não achei, pode me passar o link que ja arrumo de imediato

- Ciclo 6 seria 10ML/300MG e o Stano seria 30ML/50MG

- Vou tomar, o contato é de confiança, mando foto assim que der.

- Referente ao IA realmente eu não sei, qual indicação custo beneficio?

- o tempo da tpc depois do ciclo seria o tempo da meia vida correto? ai pergunto qual dia o certo tomar? Pretendo fazer o ciclo de 10 a 12 semanas.

- Sobre competir, não vai ser de um mes pro outro, minha prepação é de 1 ano, somente em 2015, final do ano, dependendo como meu corpo progredir, é oque eu desejo realizar porem tudo tem seu tempo, como eu disse em relaçao a Ciclo, nao tenho conhecimento mesmo, estou cada vez mais aprendendo, por isso vim pedir um auxilio a vocês, agora a treinos, dietas, to tendo acompanhamento de 2 amigos que estao competindo e 1 ganhou o estreantes e ficou em 3º no paulista, porem como nao estou pagando nao da pra ter o acompanhamento de tudo 100%, agradeço desde já a ajuda de todos!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Tentei achar esse modelo padrão e não achei, pode me passar o link que ja arrumo de imediato

- Ciclo 6 seria 10ML/300MG e o Stano seria 30ML/50MG

- Vou tomar, o contato é de confiança, mando foto assim que der.

- Referente ao IA realmente eu não sei, qual indicação custo beneficio?

- o tempo da tpc depois do ciclo seria o tempo da meia vida correto? ai pergunto qual dia o certo tomar? Pretendo fazer o ciclo de 10 a 12 semanas.

- Sobre competir, não vai ser de um mes pro outro, minha prepação é de 1 ano, somente em 2015, final do ano, dependendo como meu corpo progredir, é oque eu desejo realizar porem tudo tem seu tempo, como eu disse em relaçao a Ciclo, nao tenho conhecimento mesmo, estou cada vez mais aprendendo, por isso vim pedir um auxilio a vocês, agora a treinos, dietas, to tendo acompanhamento de 2 amigos que estao competindo e 1 ganhou o estreantes e ficou em 3º no paulista, porem como nao estou pagando nao da pra ter o acompanhamento de tudo 100%, agradeço desde já a ajuda de todos!

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/;

- Dose de stano OK, acho a dose de Testo alta. Max 400;

- OK;

- Anastrozol genérico R$ 79,00. Procure na smartfar;

- Se não sabe sugiro que estude um pouco mais antes de iniciar. A droga acumula no corpo e se multiplica de 3 a 5 vezes o tempo da MV. Mas pra ter certeza da hora certa só com exames;

- OK. Mas é sempre bom ter um profissional orientando.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/;

- Dose de stano OK, acho a dose de Testo alta. Max 400;

- OK;

- Anastrozol genérico R$ 79,00. Procure na smartfar;

- Se não sabe sugiro que estude um pouco mais antes de iniciar. A droga acumula no corpo e se multiplica de 3 a 5 vezes o tempo da MV. Mas pra ter certeza da hora certa só com exames;

- OK. Mas é sempre bom ter um profissional orientando.

Abs.

- Arrumei,da uma olhada se agora ta OK

- Acha muito alta? como deveria tomar semanalmente então?

- ok vou ir atras, desculpe a ignorância, ele seria pra que resumindo? e como tomaria?

- ok vou pegar informações para preparar a data certa da TPC

- vamos vendo o andamento, caso precisando pego uma consultoria boa para ajudar ainda mais

Agradeço muito a ajuda desde já bro!

obs: pelo fato do ciclo 6 ter muita falsificação, pedi uma foto para o brother e ele acabo de me mandar, achei bem bacana, e tbm pelo que vi o cara tem um shape monstrinho (sei que não tem muito a ver) alem de ser uma indicação de uma pessoa bem próxima, mas segue a foto.

post-187860-0-27468300-1415799209_thumb.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- OK, só coloque as dosagens em MG, e não em Mls;

- Julgo alta pra primeiro contato. Iria de no máximo 400mg semana (2shots 0,66ml);

- Dê uma lida sobre Estradiol, aromatização e Inibidores de Aromatase. Você vai entender o porque é indicado e necessário;

- Ok;

- Ok;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- OK, só coloque as dosagens em MG, e não em Mls;

- Julgo alta pra primeiro contato. Iria de no máximo 400mg semana (2shots 0,66ml);

- Dê uma lida sobre Estradiol, aromatização e Inibidores de Aromatase. Você vai entender o porque é indicado e necessário;

- Ok;

- Ok;

indica 400 mg semana por quanto tempo? para depois poder aumentar? ou até o final do ciclo?

stano vou de 50mg dia sim dia não mesmo entao? terças e sextas seria menos beneficente?

então é um bom ciclo para começar? estou pegando ele hoje e pretendo começar segunda feira.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Mínimo 8, ideal 10 a 12 semanas;

- Não precisa aumentar, não seja exagerado;

- Isso. Eu julgo 50mg dsdn ideal para primeiro contato. Se você estudasse o perfil da droga (o que nitidamente não fez) saberia que o ideal é aplicar dsdn ou mesmo tsd;

- Eu comecei com algo parecido e acho justo, poderia até ir com doses menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 50mg stanazolol/dia (de preferencia, por no máximo 6 semanas ou dsdn por no máximo 8 semanas, com o seu termino acompanhando o período de supressão causado pela testo escolhida).

Lembre-se que o stanozolol é uma droga de meia-vida curta, portanto o "encaixe" dele dentro do ciclo deve ser feito respeitando a MV da testo
escolhida. A maneira comumente usada é a que aproveita o tempo final de inibição da testo, dessa forma vc aproveita melhor o período de ciclo e tira toda a vantagem estética que o stanozolol proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...