Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoim Cancerigena?


Eduardo do supino

Posts Recomendados

Publicidade

Já já alguém vem com um estudo de que ficar no fórum da cancer nos olhos, aí fudeu de vez!

Não acho que as quantidades que as pessoas utilizam no dia a dia sejam preocupantes, e acredito que comprando produtos de boa procedencia, esse risco também se minimiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já alguém vem com um estudo de que ficar no fórum da cancer nos olhos, aí fudeu de vez!

Esse ai blz, pior é se vierem com estudos que dar o toba previne câncer de próstata... Ai quero ver o que a negada vai fazer.. ashusahasuhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que as quantidades que as pessoas utilizam no dia a dia sejam preocupantes, e acredito que comprando produtos de boa procedencia, esse risco também se minimiza.

Utilizando diariamente amendoim contaminado com Aspergillus flavus, ainda que em pequenas quantidades, pode sim causar câncer hepático. Tanto que no continente africano algumas regioes tem incidência de cancer de fígado 13x maior que em outras regiões do mundo justamente por esse fator

Reitero: Vai comer amendoim ou produtos derivados todos os dias e exige qualidade? Procure pelo selo da ABICAB no rótulo do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...