Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética, Gordura Ou Treino Falho? Sem Linha No Peito


Dakiller

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Eu treino a aprox. 3 anos, indo e vindo, as vezes com dieta e suplemento, as vezes nao. Em sintese, nada muito regrado.

Nesses 3 anos passei de 67kg pra 84kg que to agora (Ja tinha chegado aos 86 mas depois parei uns meses).

A minha dúvida é se a minha falta da linha no peito (a separacao digamos) é por causa de genética zuada, BF alto ou um treino deficiente.

O meu treino de peito atualmente é:

Supino Reto (as vezes com halter, as vezes barra) - 10x 6x 10x 6x (10x com peso "tranquilo", 6x com peso pesado)

Cross - 4 Series x 8

Supino Inclinado barra - 4 Series x 8

Crucifixo - 10x 6x 10x 6x

Supino Declinado - 4 Series x 8

Eu faco 1 musculo por dia (menos quarta, que é ombro e pernas), entao pego sempre o mais pesado possivel.

Suplemento nesses ultimos 2 meses só Whey, Caseina, Jack3d e Creatina (Ganhei total 5kg nesses 2meses).

Eu realmente acho que o BF nao tem nada a ver, porque ja cheguei a 6,7% e mesmo assim nao apareceu. Atualmente eu chuto que ta la pelos 10%.

post-69810-0-63069300-1415730044_thumb.j

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que é genética, mas faz um teste: começa treinar peito duas vezes na semana, dando o tempo certo pro descanso, reduz o numero de exercicios, tira o cross e crucifixo e coloca paralelas. Pode ajudar,
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU mudaria pra um ABC 2x. Pra peito, supino reto e crucifixo. Ombro, militar e elevação lateral e triceps paralelas e supino fechado. Mas meio desordenado (huehuehuebr) assim

Supino reto 4x 6

Militar 4x 6

Supino fechado 3x 6-8

Paralelas 5x 5

Crucifixo 2x 10

Elevação lateral 2x 10

Sobre as reps, foque em baixas pra compostos e medias pra isoladores. Parece meio volumoso pra galera que me conhece aqui, mas esse treino tem 20 séries (o que dá pra pegar pesado) e depois das paralelas, dificilmente ele irá conseguir fazer os isoladores. Sugestões de repetições em negrito.

Abraço

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU mudaria pra um ABC 2x. Pra peito, supino reto e crucifixo. Ombro, militar e elevação lateral e triceps paralelas e supino fechado. Mas meio desordenado (huehuehuebr) assim

Supino reto 4x 6

Militar 4x 6

Supino fechado 3x 6-8

Paralelas 5x 5

Crucifixo 2x 10

Elevação lateral 2x 10

Sobre as reps, foque em baixas pra compostos e medias pra isoladores. Parece meio volumoso pra galera que me conhece aqui, mas esse treino tem 20 séries (o que dá pra pegar pesado) e depois das paralelas, dificilmente ele irá conseguir fazer os isoladores. Sugestões de repetições em negrito.

Abraço

Eu não faria a elevação lateral, só o militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria a elevação lateral, só o militar.

Eu faria supino/militar/paralelas no máximo e SÓ ahuehauehuahe, mas sou minimalista, entoa não sei se conta :D diria que os últimos dois seriam opcionais para iniciantes/iniciantes-intermediários. Com 3 anos, deve ter uma boa carga, estar indo pro iniciante-intermediário. Sem a elevação o treino ficaria excelente também... Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU mudaria pra um ABC 2x. Pra peito, supino reto e crucifixo. Ombro, militar e elevação lateral e triceps paralelas e supino fechado. Mas meio desordenado (huehuehuebr) assim

Supino reto 4x 6

Militar 4x 6

Supino fechado 3x 6-8

Paralelas 5x 5

Crucifixo 2x 10

Elevação lateral 2x 10

Sobre as reps, foque em baixas pra compostos e medias pra isoladores. Parece meio volumoso pra galera que me conhece aqui, mas esse treino tem 20 séries (o que dá pra pegar pesado) e depois das paralelas, dificilmente ele irá conseguir fazer os isoladores. Sugestões de repetições em negrito.

Abraço

Voce nao acha que é muita pouca serie pra cada musculo?

Eu ja fiz um treino parecido ABC (quando ainda era iniciante) e realmente nao curti muito nem obtive muito resultado e nem terminava sentindo que eu tinha estourado os musculos o suficiente. Ja fiz de tudo, treinamento alemao (10x Series até a falha de um exercicio), Super Serie, ABxAB e tudo o que voce possa imaginar. Realmente o 10x 6x 10x 6x ABCDE é o que esta me dando mais resultados em quanto a massa muscular e forca (em 2 meses passei de 70kg no supino pra 90kg nas series de 6x). O que eu talvez esteja fazendo errado (e talvez ai seja meu erro) é de muita serie. 16x Series acho que ja ta bom pra musculos largos (Peito, costas, coxas) mas no final sempre fico com vontade de chegar até o limite e soco mais um declinado 4x 8. Vou ver se nas proximas semanas eu pego mais pesado nos primeiros 4 exercicios e nao faco o ultimo.

Quando eu estagnar nesse treino ou enjoar dele eu vou dar uma chance pro seu ABC por uns meses, e ai te falo como que ta pegando. De todas formas valeu pela sugestao.

acho que é genética, mas faz um teste: começa treinar peito duas vezes na semana, dando o tempo certo pro descanso, reduz o numero de exercicios, tira o cross e crucifixo e coloca paralelas. Pode ajudar,

abraços

acho que é genética

Acho que isso é genético, mas você tem um shape bacana nempreocupa irmão.

Espero que nao, mas provavelmente seja mesmo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser genético brother,tipo é como dizem,se tu tem um peitoral quadrado ele não vai ficar redondo,ou no seu caso se não tem Divisão no miolo do peito provavelmente nunca terá,mais seu shape ta foda eu não me preocuparia com isso,abrç.

Editado por Shapeboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...