Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
PaulãoUFC

6 Belos Motivos Para Não Tomar Banho

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Pros que leram os topicos sobre banho frio e sobre banho quente venho mostrar que não são as unicas opções, chega dessa polarização, nem frio nem quente

1-Nostalgia: volte no tempo

Relembre e reviva a epoca de menino levado, epoca que voce ainda tinha opnião e não aceitava as regras sociais a toa

2-Como se fosse um no-fap dificultado

Se voce puder ter alto-estima alta e não se abalar com criticas por estar mau cheiroso e sujo, voce pode passar o aperto que for que vai se sair bem da situação

3-Ajude a salvar o planeta

Todos sabem que a agua esta acabando, se tomar um banho menos demorado ja ajuda imaginem não tomar banho!!

4-Pele e cabelo saudaveis e lindos

Estudos compravam que o melhor hidradante para pele e para os cabelo é o sebo natural produzido pelo corpo

5-Liberte o neandertal em voce

Adotando habitos rudimentares como o de não tomar banho, pode se obter niveis estratofericos de testosterona. Saia por ai ostentando um semblante masculo das cavernas e obtenha sucesso com todas femeas, um verdadeiro macho alpha

6-Seu corpo suas regras

Caros militantes do povo, precisamos organizar um boicote contra as grandes corporações para alcançar a justiça social ja, chega de aceitar o imperialismo da elite branca reacionaria, chegou a hora de participar da manifestação contra a matrix social (via comunices)

bonus:

7-Manter o pump pós treino

Terrivel a sensação de voltar enorme da academia e sair pequeno do chuveiro não? sem banho seu pump tem duração indefinida ajudando na hidratação das celulas,transporte de nutrientes e esticar a fascea muscular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Agora entendi a sua rebeldia :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Agora entendi a sua rebeldia :laughingsmiley:

kkkkkkkk mas não

topico apena pela zueira

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHAUHAUAHuahuHAUhauHUhuaHUAHuhauHUhuHUhauhaUHAUhu, aii caralho to me mijando, ahUAHuahUHAUhuaHUHUHa.

Parabéns HAUHAUHAUHUAHUAHUHA

Compartilhar este post

Link para o post

banho pós treino tira o pump tb ;), fica tomando coisa errada e depois não sabe pq não ve resultado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa cara

adicionada a lista

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ter linkado la pro povo pro banho frio e pro banho quente verem uma nova abordagem e verem que essa opção pode ser uma boa opção :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ter linkado la pro povo pro banho frio e pro banho quente verem uma nova abordagem e verem que essa opção pode ser uma boa opção :laughingsmiley:

Achei que iam ver kkkkk os topicos do off não são mais upados?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que iam ver kkkkk os topicos do off não são mais upados?

Não são não. Assim não ocupam o lugar de tópicos mais importantes das outras seções.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...