Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo 86 Versão 2015 UD2.0 e TRT.


endomorfo86

Posts Recomendados

História

 

Boa noite companheiros, resolvi escrever um diario e talvez ajudar alguem que passe pelos mesmos problemas que eu e claro contar com a ajuda essencial de vcs.

Bem como o meu próprio nome sugere sou um endomorfo. Minha genética é totalmente voltada a obesidade, todos os meus familiares que não são atletas são obesos. Lutei contra a balança desde... Desde sempre.

Pois bem comecei a treinar em 2001 ainda c 15 anos. Portanto me considero um old school embira muita gente refute a ideia, sou da época em que suplemento se comprava na farmácia e custava muito barato se comparado a hoje. Os AEs comentados na academia eram Andrógenos( o veterinário mesmo) e um tal pH Acetabolan.

Bem treinei firme por 4 anos e consegui um bom shape porém me casei com a Mãe do meu filho e ela por ser sedentária ao extremo me desestimulou até que eu sucumbisse ao cansasso e rotina. Fiquei tentando voltar e desistindo durante anos até atingir no ano de 2011 112 kg( tenho 1,84 de altura) após o divórcio em 2012 resolvi voltar a treinar e hoje tenho 87kg.

 

Dieta

 

Minha dieta é Lchf faço JI de cerca de 18-20 horas e realizo 1 ou 2 refeições dia a depender da rotina. 2 vezes por semana faço jejum de 24 horas com apenas água e café amargo.

 

Treino

 

Meu treino é todo no feeling, faço oq o corpo "pede", basicamente meu treino depende da segunda feira, oq fizer na segunda determina minha divisão e meu tempo disponível IDE., vou relatando pra vcs. Estou em cutting então as cargas estão baixas.

 

Suplementação

 

Acho suplementação muito caro, então só uso creatina, o restante Bato macros com dieta mesmo.

 

AEs

 

Tenho um histórico relativamente longo de AEs muitos na adolescência oq me proporcionou hipogonadismo. Faço TRT atualmente, e pretendo entrar em B&C em breve.

 

Medidas

 

Altura 1,83 Peso 87 kg

Só medi braço por enquanto 44 cm contraído. Bf% 15%( chute).

 

Outros esportes

 

Pratico futebol de 2 à 3 vezes por semana de forma recreativa e competitiva, faço desses dias meus cardios principais da semana.

 

Editado por endomorfo86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia companheiros hoje o treino foi produtivo, percebi que meu corpo reage melhor treinando em semi jejum, hoje foi dia de peito e triceps com:

Peito

Supino reto c/ halter 3x10

Supino inclinado c/halter 3x10

Fly c/halter. 3x10

Pull over. 3x10

Tríceps nas paralelas. 4x10

Tríceps no pulley supinado 4x10

Tríceps no pulley pronada 4x10

Tríceps cord . 4x10

Pós treino um shake de leite, aveia, albumina e iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros hoje o treino foi produtivo, percebi que meu corpo reage melhor treinando em semi jejum, hoje foi dia de peito e triceps com:

Peito

Supino reto c/ halter 3x10

Supino inclinado c/halter 3x10

Fly c/halter. 3x10

Pull over. 3x10

Tríceps nas paralelas. 4x10

Tríceps no pulley supinado 4x10

Tríceps no pulley pronada 4x10

Tríceps cord . 4x10

Pós treino um shake de leite, aveia, albumina e iogurte.

treino da pra melhorar, da um enfoque nos compostos, e posta o treino completo.

n precisa de suplementos se sua dieta cobre todos os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino da pra melhorar, da um enfoque nos compostos, e posta o treino completo.

n precisa de suplementos se sua dieta cobre todos os macros

Blz cara, então com relação ao suplemento é que não consigo a quantidade de proteína kg/peso se não turbinar com o shake. Estou calculando 2g pra cada kilo o que no meu caso daria 184 g. Estou justamente tentando dar prioridade aos compostos, por isso o pull over e as paralelas. Vou editar com o treino completo. Editado por endomorfo86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de treino de costas e bíceps, com:

Barra livre 3x8

Remada curvada 3x10

Remada T. 3x10

Serrote. 3x10

Bíceps na barra livre 3x10

Rosca martelo . 3x10

Rosca direta. 3x10

Treino intenso e com bom rendimento.

Após o treino um shake de albumina com malto, aveia e iogurte..

Como ponto positivo to conseguindo manter a dieta e perdi mais 1kg de gordura. Ponto begativo é que a academia esta hiper lotada mesmo cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando...sexta treinei perna pesado, o protocolo segue o mesmo, hoje segunda treinei perna novamente, com esta sequência de treino senti um crescimento substancial das pernas, com excessão das panturrilhas que apenas definiram. A dieta segue OK. Pretendo pesar na sexta e ter alguma perda. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...