Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X Trembolona X Stano X Propianato X Gh


Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado Rodzilla.

Isso, somente por estética mesmo. Sou professor de Ed. Física e de fato, depois que transformei meu corpo, ganhei tanto personal que hoje não tenho mais horários.

As pessoas dão mais atenção ao seu conhecimento, quando vêem em você a transformação.

Hoje eu tenho 7 alunos de personal. Antes ficava entre 1 e 2.

Ou seja, valor de GH, entre outras drogas são caras, mas são um investimento tb.

300 ui de Gh consigo a R$2500. Recebo por mês nos 7 alunos R$2.450. Recebo nos alunos em 1 mês, o que eu vou usar de Gh em 1 ano!

Vejo dessa forma, vou pesquisar sobre IA, vou ver se esse tempo não está muito longo mesmo.

Mas já li posts aqui mesmo, de colaboradores dizendo que Gh só dá resultado utilizando pelo menos 4 meses. Então não tenho como cair muito tempo né?

Vou ler mais sobre IA e ver mais TPC, como esse inibidor de aromatase.

Devo estar começando o ciclo em Janeiro, e finalizando entre maio ou Junho, posto as fotos dos resultados!

Obrigado a todos!

Editado por Junior 86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IA não é só pra tpc... é pra ser usado intraciclo afim de evitar colaterais do E2.

talvez anti-prolactina tb seja necessario (cabergolina)

espero q esteja ciente de que, exames durante esse ciclo SÃO obrigatórios.


e dando mai pitacos meus.. .eu começaria com o propionato desdeo começo.... 8 semanas só com oxan ... não sei , acho que seria meio q "tempo perdido" pra um cara do seu porte.

Acho q se vai mexer com trembo nao precisa de GH, acho q como é teu primeiro contato com ela, ela vai fazer bem o serviço. Hehehe , mas com ocomprou o GH já e quer usar, blz...

reduz o tempo da Stano cara, faria no maximo 4 semas usando stano, tu podia usar stano duratne 4 semanas, assim q acabar a oxan.... daí quando acabar a stano vc entra com a trembo. Stano zoa mt o colesterol e articulações

começaria com 200mg de propi junto com 80 mg de oxan....

depois jogaria pra 300mg usando a stano........

e daí quando entrar trembo poderia aumentar mais 100mg pra ficar nos 400 ou manter 300.. Mas 200 acho pouco pra quem vai ta usando GH e tren e stano, acho pouca testo.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Os exames fiz agora antes do ciclo que a nutricionista pediu. Está tudo ok. Todo ano faço tb. Pretendo fazer no meio do ciclo e no final tb, pretendo não, vou fazer.

Vou ver esse IA que vc disse. Estou somente com HCG para intra.

Sobre a testo, vou fazer desde o começo então. Estava com a idéia de propianato, mas falaram aqui numa postagem de colocar enantato no lugar. Mas já li que enantato retém, e esse é um ciclo para cutting. O que me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o enantato tem a vantagem de exigir menos aplicações, se isso for um encomodo pra voce, o enantato pode ser uma boa..

Não creio q a questão do ester (de enantato pra prop) irá ter diferença gritante em relação a isso já que vc estará com trembo e GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou diminuir esse tempo de ciclo então.

Farei somente 10 semanas.

1-2 40 mg de oxandrolona

3-4 80 mg de oxandrolona

5-10 120 mg de oxandrolona

1-10 500 mg de enantato

1-10 4 ui de Gh TDS

1-10 100 mg de trembolona DSDN

Diminui bastante o tempo. Ia fazer 8 semanas somente de enantato e oxandrolona, coloquei os EAS posteriores desde a semana 1. E tirei o stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...