Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Perguntas , Tipo Corporal E Outras ... Ajuda Ae !


Dolg16

Posts Recomendados

Galera é o seguinte tenho 15 anos ( Falta 2 meses pra 16) Tenho 1,83 de altura. Treino a 2 meses só , Mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

  • Meu pai é alto tem 1,96 de altura ,forte, músculos e braços grossos. Minha mãe é corpuda, acredito que ambos são mesomorfo ( Minha irmã também) , Oque me chateia é que sou meio magro. Um dia eu perguntei pro meu pai se na minha idade ele era magro também , ele disse que o braço dele era menor q o meu ( Pelo motivo dele ser mas alto q eu na minha idade). Resumindo.... Eu vou ficar que nem meu pai , ou vou continuar sendo magro ? Tenho 27 de bíceps. Mas quando meu braço fica esticado fica fino é normal ?

  • Minha namorada gosta bastante de homens bundudos, Tenho 96 de glúteos e eles são meio moles ou coisa do tipo, Gostaria de saber quantos Cm da pra aumentar malhando, e , que exercícios vocês recomendam fazer ?

Valeu galera :lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera é o seguinte tenho 15 anos ( Falta 2 meses pra 16) Tenho 1,83 de altura. Treino a 2 meses só , Mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

  • Meu pai é alto tem 1,96 de altura ,forte, músculos e braços grossos. Minha mãe é corpuda, acredito que ambos são mesomorfo ( Minha irmã também) , Oque me chateia é que sou meio magro. Um dia eu perguntei pro meu pai se na minha idade ele era magro também , ele disse que o braço dele era menor q o meu ( Pelo motivo dele ser mas alto q eu na minha idade). Resumindo.... Eu vou ficar que nem meu pai , ou vou continuar sendo magro ? Tenho 27 de bíceps. Mas quando meu braço fica esticado fica fino é normal ? treino e dieta, não tem segredo, vc é como sua força de vontade permite

  • Minha namorada gosta bastante de homens bundudos, Tenho 96 de glúteos e eles são meio moles ou coisa do tipo, Gostaria de saber quantos Cm da pra aumentar malhando, e , que exercícios vocês recomendam fazer ? não sei quanto tinha, mas to com 101, minha namo anda me chamando de bundudo, particularmente não ligo

Valeu galera :lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não temos bola de cristal, mas te dou uma dica: pergunta pro teu pai se com 15 ele tinha 1,96 de altura, forte, músculos e braços grossos. Pra tua mãe a mesma coisa. Se ambos tinham isso já com essa idade, desista. ( ;) Conseguiu entender o que quis dizer?)

Sobre o glúteo, também não temos uma receita de bolo. Dentre os mais usados, posso citar agachamento livre, stiff e levantamento terra (leia sobre a execução correta na área de Treinamento). Mas como qualquer outro lugar do corpo, com 2 meses de treino é muito cedo.

Pare de pensar que tudo acontece na velocidade da internet, com teu corpo não é assim. Uma das melhores lições que a musculação vai te ensinar é a ter paciência e ser perseverante - uma coisa mais da mente que do corpo, curioso né?

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...