Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Dolg16

Algumas Perguntas , Tipo Corporal E Outras ... Ajuda Ae !

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera é o seguinte tenho 15 anos ( Falta 2 meses pra 16) Tenho 1,83 de altura. Treino a 2 meses só , Mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

• Meu pai é alto tem 1,96 de altura ,forte, músculos e braços grossos. Minha mãe é corpuda, acredito que ambos são mesomorfo ( Minha irmã também) , Oque me chateia é que sou meio magro. Um dia eu perguntei pro meu pai se na minha idade ele era magro também , ele disse que o braço dele era menor q o meu ( Pelo motivo dele ser mas alto q eu na minha idade). Resumindo.... Eu vou ficar que nem meu pai , ou vou continuar sendo magro ? Tenho 27 de bíceps. Mas quando meu braço fica esticado fica fino é normal ?

• Minha namorada gosta bastante de homens bundudos, Tenho 96 de glúteos e eles são meio moles ou coisa do tipo, Gostaria de saber quantos Cm da pra aumentar malhando, e , que exercícios vocês recomendam fazer ?

Valeu galera :lmaosmiley::lmaosmiley:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Galera é o seguinte tenho 15 anos ( Falta 2 meses pra 16) Tenho 1,83 de altura. Treino a 2 meses só , Mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

• Meu pai é alto tem 1,96 de altura ,forte, músculos e braços grossos. Minha mãe é corpuda, acredito que ambos são mesomorfo ( Minha irmã também) , Oque me chateia é que sou meio magro. Um dia eu perguntei pro meu pai se na minha idade ele era magro também , ele disse que o braço dele era menor q o meu ( Pelo motivo dele ser mas alto q eu na minha idade). Resumindo.... Eu vou ficar que nem meu pai , ou vou continuar sendo magro ? Tenho 27 de bíceps. Mas quando meu braço fica esticado fica fino é normal ? treino e dieta, não tem segredo, vc é como sua força de vontade permite

• Minha namorada gosta bastante de homens bundudos, Tenho 96 de glúteos e eles são meio moles ou coisa do tipo, Gostaria de saber quantos Cm da pra aumentar malhando, e , que exercícios vocês recomendam fazer ? não sei quanto tinha, mas to com 101, minha namo anda me chamando de bundudo, particularmente não ligo

Valeu galera :lmaosmiley::lmaosmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Importante é ter paciência também.

Como acfs falou, não tem segredo, é aquele papo clichê de sempre, treino, dieta e descanso. Você tem muito pela frente, vai crescer bastante ainda.

Sobre a bunda não sei, não costumo reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos bola de cristal, mas te dou uma dica: pergunta pro teu pai se com 15 ele tinha 1,96 de altura, forte, músculos e braços grossos. Pra tua mãe a mesma coisa. Se ambos tinham isso já com essa idade, desista. ( ;) Conseguiu entender o que quis dizer?)

Sobre o glúteo, também não temos uma receita de bolo. Dentre os mais usados, posso citar agachamento livre, stiff e levantamento terra (leia sobre a execução correta na área de Treinamento). Mas como qualquer outro lugar do corpo, com 2 meses de treino é muito cedo.

Pare de pensar que tudo acontece na velocidade da internet, com teu corpo não é assim. Uma das melhores lições que a musculação vai te ensinar é a ter paciência e ser perseverante - uma coisa mais da mente que do corpo, curioso né?

Bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...